Responder 
Equestria Girls (Completo)
Autor Mensagem
bolchen Offline
Já fui pirateiro. Hoje sou anti-pirataria. Ou seja, Anti-Hyundai!

Banidos (sem ban appeal)

Respostas: 18.598
Likes Dados: 169
Likes Ganhos: 7.261 em 4.997 posts

RE: Equestria Girls (Completo)
(25/08/2013 21:30)mineiro Escreveu:  sombra poderia ser um homem de negócios inescrupuloso.

Ou somente um governante tirano. Homem de negócios inescrupuloso tá mais pro senhor Rich ou mesmo a Diamond Tiara Trollestia
25/08/2013 22:02
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Dar Like a esta reposta Citar esta mensagem em uma resposta
RainbowJet Offline
I Am The Doctor !

Respostas: 290
Likes Dados: 46
Likes Ganhos: 29 em 26 posts

Assisti Esse Filme Ontem e Ele Me Surpreendeu Muito , Nunca Pensei que eu Iria Amar Ele *_* , Minha Nota é 9,5 (Na minha Opinião =P) , Só me Desapontou um pouco pq Shining Armor não apareceu nele rs Mlp-pgrin

Fluttershy Para Vocês >w<
[Imagem: rain-bopplz.gif?1] Rainbow Dash está Feliz em te ver em Meu Perfil :D
[Imagem: rainbow_dash_userbar_by_0nikage100-d50v6qo.png]
Doctor Who <3
29/08/2013 15:37
Encontrar todas as respostas deste usuário Dar Like a esta reposta Citar esta mensagem em uma resposta
bolchen Offline

Banidos (sem ban appeal)

(29/08/2013 15:37)Rainbow Dash - Sonic Escreveu:  Assisti Esse Filme Ontem e Ele Me Surpreendeu Muito , Nunca Pensei que eu Iria Amar Ele *_* , Minha Nota é 9,5 (Na minha Opinião =P) , Só me Desapontou um pouco pq Shining Armor não apareceu nele rs Mlp-pgrin

>Implicando que o Shining Armor faz alguma diferença no desenho Trollestia

Brinks Derpy
29/08/2013 16:11
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Dar Like a esta reposta Citar esta mensagem em uma resposta
RainbowJet Offline
I Am The Doctor !

Respostas: 290
Likes Dados: 46
Likes Ganhos: 29 em 26 posts

(29/08/2013 16:11)bolchen Escreveu:  
(29/08/2013 15:37)Rainbow Dash - Sonic Escreveu:  Assisti Esse Filme Ontem e Ele Me Surpreendeu Muito , Nunca Pensei que eu Iria Amar Ele *_* , Minha Nota é 9,5 (Na minha Opinião =P) , Só me Desapontou um pouco pq Shining Armor não apareceu nele rs Mlp-pgrin

Brinks Derpy

KKKKK , Fidamãe u.u , Seilá Cara... , Depois que ele Apareceu No Final da 2ª Temporada ("A Canterlot Wedding") e As Aparições dele em Episódios da 3ª Temporada (No Episódio "The Crystal Empire" Por Exemplo) Me Fez Acostumar com o Personagem e.e , Ai qndo eu Fui Assistir Equstria Girls e Pensei "Faltou Alguém ai..." ai Eu Pude Notar Que ele Não Apareceu no Filme Mlp-psilly

Fluttershy Para Vocês >w<
[Imagem: rain-bopplz.gif?1] Rainbow Dash está Feliz em te ver em Meu Perfil :D
[Imagem: rainbow_dash_userbar_by_0nikage100-d50v6qo.png]
Doctor Who <3
29/08/2013 18:19
Encontrar todas as respostas deste usuário Dar Like a esta reposta Citar esta mensagem em uma resposta
bolchen Offline

Banidos (sem ban appeal)

(29/08/2013 18:19)Rainbow Dash - Sonic Escreveu:  
(29/08/2013 16:11)bolchen Escreveu:  

Brinks Derpy

KKKKK , Fidamãe u.u , Seilá Cara... , Depois que ele Apareceu No Final da 2ª Temporada ("A Canterlot Wedding") e As Aparições dele em Episódios da 3ª Temporada (No Episódio "The Crystal Empire" Por Exemplo) Me Fez Acostumar com o Personagem e.e , Ai qndo eu Fui Assistir Equstria Girls e Pensei "Faltou Alguém ai..." ai Eu Pude Notar Que ele Não Apareceu no Filme Mlp-psilly

Nah mas se assim for que aparecesse a Derpy e não ele. Afinal todos nós estávamos acostumados com ela durante a season 2 inteira e quando veio a terceira ela foi a única que realmente sentimentos falta...

Já o Shining Armor... Ele que se lixe Trollestia

Brinks Derpy
29/08/2013 18:33
[+] 1 usuário curtiu a resposta de bolchen
Green Dasher Offline
Fã da Penny Ling de LPS e Administrador do Fórum Mundo Tecnologico

Respostas: 3.183
Likes Dados: 108
Likes Ganhos: 516 em 357 posts

Desculpem por despertar o tópico, mas liguem nisso.

Estava vendo o intervalo do Discovery Kids e surpresa.

EQUESTRIA GIRLS - O FILME

DIA 6 DE OUTUBRO AS 10 DA MANHÃ

NO DOMINGO PÉ DE CACHIMBO, NO

DISCOVERY KIDS.

Vai ser mesmo no DK, então e isso a informar, quem não informou ainda se informam viu.

[Imagem: 2vmipf8.jpg]
23/09/2013 01:00
mineiro Offline
nascido no Pará
*

Respostas: 19.453
Likes Dados: 85
Likes Ganhos: 4.005 em 2.959 posts

valeu informação.
legal saindo rápido.
23/09/2013 01:17
Green Dasher Offline
Fã da Penny Ling de LPS e Administrador do Fórum Mundo Tecnologico

Respostas: 3.183
Likes Dados: 108
Likes Ganhos: 516 em 357 posts

Volto a falar e e informação 100% verdadeira.

Equestria Girls vai passar em Outubro aqui no Brasil.

Data: 6 de Outubro de 2013
Hora: 10 da Manhã
Dia de Semana: Domingo
Canal que passara: Discovery Kids.

Sinopse: em breve.

Querem gravar o video da chamada, olhem os intervalos do Discovery Kids, passa trechos do filme e todas as informações que passei aparecem.

E acordem pois não sera no Cartoon Network sera no Discovery Kids que passara o filme.

[Imagem: 2vmipf8.jpg]
(Resposta editada pela última vez em: 23/09/2013 09:27 por Green Dasher.)
23/09/2013 09:23
ThunderDasher Offline
I am lightning... The rain transformed...

Respostas: 1.447
Likes Dados: 414
Likes Ganhos: 456 em 321 posts

Devo dizer que (mesmo dois meses após assistir o filme!) Equestria Girls leva a nota...

7.5/10.0.

I might be feeling generous, mas essa é a nota final do filme. Com certeza, é uma ótima produção e não aquilo que acabaria com a série como muitos pensaram (E conheço otários que abandonaram a fandom só por causa do anúncio de EqG!), e o filme segue o mesmo estilo da série - você não dá nada por ele no começo, e ele arrebata para algo muito além das expectativas. Porém, algo saiu errado no caminho - e tudo culpa do próprio estilo do filme.

First things first, uma hora e meia? Existe muita coisa a ser contada sobre o universo paralelo "humano" da série e muito pouco realmente explorado no filme. Daria até aquela sensação de "Ué, já acabou" se não fosse substituída pelo alívio de não ter de aturar a forma pessimamente (?) construída da Devil Sunset Shimmer... Nem os monstros do Yu-Gi-Oh são tão mal-desenvolvidos, pelamordedeus!

Segundo, o fato de ser uma produção "para pseudo-adolescentes", segundo usuários famosos do fórum, limita a experiência em geral - o excesso de musiquinhas parece até filler, embora nenhuma seja realmente ruim.

"Eu até gostei, mas tirando as partes boas, eu odiei." ~Lenny, de The Simpsons

Veredito final: Muito potencial, muito desperdício do mesmo. Bora preparar uma sequência melhor, pessoal do... erm... qualquer estúdio que tenha produzido isso.

Oh, don't carve me out!
Don't let your silly dreams
Fall in between
The crack of the bed
And the wall...

23/09/2013 21:13
[+] 2 usuários curtiram a resposta de ThunderDasher
-Twilight Sparkle Offline
.
*

Respostas: 6.932
Likes Dados: 228
Likes Ganhos: 2.593 em 1.668 posts

23/09/2013 21:18
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes