Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Littlest Pet Shop na Nickelodeon - 4 ª Temporada em Novembro nos EUA
Autor Mensagem
Green Dasher
Fundador do Design-Off e do Amigo Secreto do Fórum Sonic Rainboom

Respostas: 3.922
Likes Dados: 170
Likes Ganhos: 635
Pronome: Ele

Resposta: #1 (PID: 433559)
Littlest Pet Shop na Nickelodeon - 4 ª Temporada em Novembro nos EUA
[Imagem: littlest-pet-shop-nickelodeon.jpg]

2ª TEMPORADA DE LITTLEST PET SHOP ESTA EM EXIBIÇÃO NA NICKELODEON DESDE O DIA 30 DE AGOSTO DE 2015 e ESTREIOU NO NICK.JR NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2015

Ola pessoal tudo bem?

Eu quis fazer esse tópico para contar uma grande novidade que estara chegando no Brasil esse ano ainda.

Pra quem pensava que a Hasbro só coloca seus desenhos no Discovery Kids aqui, esta bem enganado.

Quando estava consultando a Internet hoje, me deparei com a tão esperada notícia que o desenho chamado Littlest Pet Shop estara chegando por aqui em Agosto me deixa contente.

E aviso que no dia 31 de Agosto a partir das 08h30 da manhã todos os Sábados e Domingos, estara passando Littlest Pet Shop na Nickelodeon.

Sim, vai passar na Nick, até porque acho que pela característica do desenho esta bem certo o canal a passar, e pra quem não sabe o fandom de LPS é bem maior que a de MLP, porém ambos as animações são do mesmo estúdio e criados pela Hasbro.

Acredito que sera um grande sucesso esse desenho na Nick, sem dúvida, acho que podera ser interessante a história.

O desenho se trata de Blythe Baxter é uma garota que se muda para um apartamento em cima de uma loja de animais. O que ela não esperava é descobrir que pode conversar com os bichos do estabelecimento.

Pra quem não acreditou ainda entra nesse site e confira com seus próprios olhos essa informação, e pode ter certeza que verei esse desenho, pois virei um grande fã desse Desenho.

Sites: LPS NO BRASIL NA NICKELODEON

SITE DO ANMTV - LPS NO BRASIL NA NICKELODEON

Horários de Exibição de LPS na Nickelodeon em Setembro de 2015

Atualmente ja esta passando a 2ªtemporada de LPS na Nickelodeon, mas o desenho esta passando a 1 temporada no Nick.Jr e Nick.HD. Acompanhe os horários abaixo:

Sábados e Domingos - ás 07h00 da manhã na Nickelodeon (vai começar dia 12/09/2015 com episódios da 2ªtemporada).
Sábados e Domingos - ás 07h00 e ás 13h00 na Nickelodeon HD (episódios da 1ª temporada, mas logo começara a 2ªtemporada)
Segunda a Sexta - ás 18h00 e ás 0h00 no Nick.Jr
Sábado e Domingo - ás 15h00 e ás 21h00 no Nick.Jr (episódios da 1ªtemporada, mas em breve a Segunda temporada também começara no canal.)

Informações sobre Sinopses dos Episódios.

NOVOS EPISÓDIOS PREVISTOS

Episódio 09 -Um Dia no Museu(A Day at the Museum)
Sinopse: Depois de perder uma bola ao jogar captura, Minka e Penny Ling tentar recuperá-lo quando ele rola em um museu de história natural. Blythe tenta recuperar os dois sem perder todos os outros animais de estimação, mas descobre que o museu não permite animais. Ela esconde o resto em suas malas e mochila, mas como ela vê os dois que estavam faltando, Zoe foge de sua bolsa em cima da inspeção de segurança do museu. Agora com três dos animais de estimação faltando, Blythe deve conseguir encontrá-los todos, acabou perdendo o resto do processo: Sunil e Vinnie no taxidermia seção, e Russell em um armário de abastecimento.
Será exibido em 24/09 ás 18h00 no Nick.Jr

[Imagem: Littlest-Pet-Shop-Season-2-Episode-9-A-D...Museum.jpg]

[Imagem: littlest-pet-shop-season-3_Logo_with_Bly...d_Pets.jpg]

PS: Aqui embaixo iremos colocar os episódios da segunda temporada, que começara em OUTUBRO na Nickelodeon, em breve novas informações.

Estreiou no final de Agosto(30/08/2015) A ESTRÉIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE LPS NO BRASIL

[Imagem: Cxuw0.jpg]
Episódio 01 -Saudades de Blythe(Missign Blithe)
Sinopse: Enquanto Blythe está fora no acampamento de moda, os pets na loja inventam um plano para visitá-la por um dia através da Littlest Pet Shuttle novinha da Sra. Twombly.
Exibido em 30/08 ás 14h30 na Nickelodeon

[Imagem: littlest_pet_shop_-_the_nest_hats_craze.jpg]
Episódio 02 -A Tendência da Moda de Chapéu de Ninho(The Nest Hats Craze!)
Sinopse: Quando Blythe acidentalmente começa uma nova moda com seu chapéu ninho, cabe aos pets cuidar de um passarinho recém nascido de um ovo no chapéu ninho, até que Blythe consiga encontrar sua mãe.
Exibido em 30/08/2015 ás 15h00 na Nickelodeon

[Imagem: latest?cb=20140312212921]
Episódio 03 - Oito Braços para te prender de medo(Eight Arms to Hold You)
Sinopse: Russell fica em êxtase quando ele revê os planos para sua primeira festa do pijama com Blythe, enquanto isso Sunil e Vinnie fazer planos para invadir a Littlest Pet Shop a noite. Enquanto isso, a Sra Twombly percebe seus suprimentos estão sendo consumidos por alguma coisa, e, brincando, cita um poltergeist como a causa dele, o que desperta superstições de Russell sobre um fantasma que ler sobre. Mais tarde, de Sunil e Vinnie durante uma tentativa de inavdir a pet shop acabam sem querer deixanado a cidade inteira sem energia, fazendo com que Russell a alucinar um polvo criatura -como tentando devorá-lo.
Exibido em 30/08/2015 ás 15h30 na Nickelodeon

[Imagem: latest?cb=20140312213011]
Episódio 04 - No Coração do Parque(Heart of Parkness)
Sinopse: Uma espécie rara de uma cobra escapa de dentro de um pet transportadora de Fisher Biskit, depois de encontrar um potencial comprador para ele. Enquanto isso, depois de três dias seguidos de chuva, os animais de estimação vão em uma caminhada com Blythe ao seu parque público. Sunil rompe com o grupo, e encontra-se entre um grupo de guaxinins tribais, bem como um pombo que pode compreendê-los. Lá, eles encontram a cobra escapou, e Sunil salva-los depois de confrontá-la usando seus instintos primitivos. Eles celebram, e os guaxinins forçar Sunil para ficar com eles por tempo indeterminado como seu rei.
Exibido em 30/08/2015 ás 16h00 na Nickelodeon

Próxima atualização dos próximos episódios
EM BREVE

Obrigado Kumatora pelo Presente (Click to View)
[Imagem: ay14s0.jpg]
30/06/2013 18:36
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
bolchen a origem
Já fui pirateiro. Hoje sou anti-pirataria. Ou seja, Anti-Hyundai!

Banidos (sem ban appeal)

Respostas: 15.048
Likes Dados: 169
Likes Ganhos: 7.294

Resposta: #2 (PID: 433572)
RE: Littlest Pet Shop chega ao Brasil em Agosto na Nickelodeon
Reação dos ingênuos:

-Nossa que daora! LPS Vai vir pro Brasil.

Minha reação:

-PQP HASBRO POR QUE LPS NÃO FOI PRA DK E DEIXOU MLP PRA NICK HEIN CARACOLES? LPS É INFINITAMENTE MAIS INFANTIL DO QUE MLP MAS QUE POR... :yaoming:
30/06/2013 18:46
Like x 1(list)
Like x 1
Kyou*
トゥットゥルー♪ まゆしぃ☆です

Respostas: 5.949
Likes Dados: 671
Likes Ganhos: 2.284
Pronome: Ela

Resposta: #3 (PID: 433579)
Vou ver pelo lulz, nem em inglês eu vi direito.

[Imagem: XsyTncE.png]
30/06/2013 18:49
Like x 1(list)
Like x 1
Betty
Continue a nadar

Respostas: 3.088
Likes Dados: 99
Likes Ganhos: 1.046
Pronome: Ela

Resposta: #4 (PID: 433591)
"e pra quem não sabe o fandom de LPS é bem maior que a de MLP"

Tem certeza? Dunno

Anyway... LPS é bem legal, assisti alguns eps em inglês, mas nunca me interessei muito... mas agora vou assistir com certeza Mlp-pv3

Also... MLP devia ter ido pra Nick ou Cartoon também Mlp-tsad

30/06/2013 19:01
Encontrar todas as respostas deste usuário
-Twilight Sparkle
Esperando
*

Respostas: 8.512
Likes Dados: 263
Likes Ganhos: 3.104
Pronome: Pergunte
Ausente

Resposta: #5 (PID: 433601)
MLP na DK e LPS na Nick?

Pelo menos agora o horário está bom... Mlp-fsad
Resposta editada pela última vez em: 30/06/2013 19:22 por -Twilight Sparkle.

[Imagem: thumb.jpeg][Imagem: thumb.png][Imagem: thumb.gif]
30/06/2013 19:21
mineiro
nascido no Pará
*

Respostas: 23.632
Likes Dados: 220
Likes Ganhos: 4.891

Resposta: #6 (PID: 433606)
(30/06/2013 18:46)bolchen Escreveu:  Reação dos ingênuos:

-Nossa que daora! LPS Vai vir pro Brasil.

Minha reação:

-PQP HASBRO POR QUE LPS NÃO FOI PRA DK E DEIXOU MLP PRA NICK HEIN CARACOLES? LPS É INFINITAMENTE MAIS INFANTIL DO QUE MLP MAS QUE POR... :yaoming:

acho que esse e um sentimento de todos aqui
30/06/2013 19:31
bolchen a origem
Já fui pirateiro. Hoje sou anti-pirataria. Ou seja, Anti-Hyundai!

Banidos (sem ban appeal)

Respostas: 15.048
Likes Dados: 169
Likes Ganhos: 7.294

Resposta: #7 (PID: 433620)
Mas sério... Não me conformo que MLP tenha ido rpa DK enquanto que um desenho mediano e sem sal vai pra Nick.

Sentido kd? :yaoming:
30/06/2013 19:41
mineiro
nascido no Pará
*

Respostas: 23.632
Likes Dados: 220
Likes Ganhos: 4.891

Resposta: #8 (PID: 433635)
pensamento do pessoal da TV:
mlp fim = desenho pra menina ponys bunitinhos pulando que nem teletubies, bota no dk junto com as coisas retardadas deles.
pet shop = menina tendo altas confusões com bixos , humm tem cheiro de desenho besta tipo Johnny Test, bota na nick ou cartoon.
30/06/2013 19:51
Zeldaron
Be yourself

Respostas: 2.402
Likes Dados: 0
Likes Ganhos: 561

Resposta: #9 (PID: 433636)
(30/06/2013 19:41)bolchen Escreveu:  Mas sério... Não me conformo que MLP tenha ido rpa DK enquanto que um desenho mediano e sem sal vai pra Nick.

Sentido? Não encontrei essa palavra no dicionário. Mlp-pv
30/06/2013 19:51
Green Dasher
Fundador do Design-Off e do Amigo Secreto do Fórum Sonic Rainboom

Respostas: 3.922
Likes Dados: 170
Likes Ganhos: 635

(30/06/2013 19:41)bolchen Escreveu:  Mas sério... Não me conformo que MLP tenha ido rpa DK enquanto que um desenho mediano e sem sal vai pra Nick.

Eu gostei de ir pra Nickelodeon, pelo menos as coisas no canal da Nick melhoram e muito, e caso não sabe o fandom nos EUA de LPS é grande sim meu amigo, isso posso te dizer.

O horário pra mim não importa vai passar, poderei gravar pelo PENVR que tenho aqui na minha TV e ver quando quiser.

Comprarei um pendrive só pra gravar os episódios desse desenho.

Obrigado Kumatora pelo Presente (Click to View)
[Imagem: ay14s0.jpg]
30/06/2013 19:52

Compartilhar: facebook gplus twitter

Tópico Fechado 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes