Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 
Card Game de MLP
Autor Mensagem
brian-hellekin
A batter in a dream inside an art gallery
*

Respostas: 161
Likes Dados: 63
Likes Ganhos: 22
Pronome: Ele

Resposta: #1 (PID: 597076)
Card Game de MLP
Então, como alguns já devem saber, a empresa Enterplay lançou um jogo de cartas colecionáveis (tipo Magic ou Yu-Gi-Oh!) de MLP:

http://www.enter-play.com/products/mlpccg.html

Abri esse tópico por dois motivos:

1 - Alguma notícia deste jogo em qualquer lugar do Brasil? (para mim, de preferência em Porto Alegre ou redondezas)
2 - Alguém sabe como importar essas coisas de um modo seguro (sem que as cartas sumam misteriosamente no caminho Mlp-snake )? Sabem se algumas dessas lojas internacionais aceitam pagamento via boleto bancário ao invés de por cartão? Se alguém de Porto Alegre e arredores estiver a fim de juntarmos uma grana e dividirmos os cards das nossas adoradas pôneis, eu topo! Grin
(mas se tiver uma Diamond Tiara ou uma Silver Spoon eu vou querer pra mim! Mlp-sweetie)

Ah, tem uma loja aqui em Porto Alegre especializada em "coisas de nerd", a Jambô, que uma gerente de lá viaja todo ano para os EUA e compra coisas que os clientes pedem para ela. Um amigo meu trabalha ali e vai me avisar quando ela vai viajar, então tenho esperanças de conseguir com ela também.

01/02/2014 00:51
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 2(list)
Like x 2
JINZUx
Aonde quer que você vá, você sempre estará lá.

Respostas: 4.216
Likes Dados: 588
Likes Ganhos: 1.689

Resposta: #2 (PID: 597329)
RE: Card Game de MLP
Eu provavelmente sou o único Brony da minha cidade, então não adianta comprar isso... E não, eu não sei de um lugar que venda isso

[Imagem: GdWotOf.png]
by @GuSorian <3
01/02/2014 16:05
Like x 2(list)
0nikage
Não Registrado

Resposta: #3 (PID: 597332)
Ja existe um tópico pra essas cartas, mas ninguem usa ele e eu fui a unica pessoa que postou la depois de oficialmente lançarem o jogo

No Brasil não vende e provavelmente vai demorar para lançarem aqui
Eu planejo comprar desse site aqui quando tiverem estoque de novo:
http://www.coolstuffinc.com/page/1682
$20 o pacote com 2 decks
01/02/2014 16:12
Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 2(list)
Crimson Dare
Vocês traíram o movimento brony véio!

Respostas: 2.703
Likes Dados: 586
Likes Ganhos: 815

Resposta: #4 (PID: 599047)
Se realmente quer comprar algo importado tem que ter cartão internacional mesmo e chato isso eu sei, se por acaso quer comprar no ebay, essa e a única forma.

[Imagem: 2cyp14x.jpg]
Por mais que o tempo passe, jamais te esquecerei.
04/02/2014 03:21
Like x 2(list)
brian-hellekin
*

Resposta: #5 (PID: 599279)
Eu tenho um certo receio de colocar o número do meu cartão em qualquer lugar na internet... mesmo se tivesse cartão internacional, não me sentiria seguro fazendo isso =\

O problema é que parece que boleto bancário é algo que só existe no Brasil... Aparentemente, TODOS os métodos de pagamento do eBay são online e envolvem digitar um número de cartão em algum lugar, mas posso (ou melhor, espero) ter entendido mal a explicação do site deles...

04/02/2014 15:49
Like x 1(list)
Like x 1
0nikage
Não Registrado

Resposta: #6 (PID: 599310)
Chegou no estoque agora nesse site que eu falei, mas diz que os produtos do mlp ccg estão com exportação restrita
E esse não é o primeiro site que eu vejo falando que não podem exportar as cartas para o Brasil
Acho que se alguem daqui quiser vai ter que comprar de alguém que comprou la no EUA
04/02/2014 16:02
Like x 2(list)
Els
Hands?

Respostas: 139
Likes Dados: 45
Likes Ganhos: 124

Resposta: #7 (PID: 599800)
(01/02/2014 00:51)brian-hellekin Escreveu:  Então, como alguns já devem saber, a empresa Enterplay lançou um jogo de cartas colecionáveis (tipo Magic ou Yu-Gi-Oh!) de MLP:

http://www.enter-play.com/products/mlpccg.html

Abri esse tópico por dois motivos:

1 - Alguma notícia deste jogo em qualquer lugar do Brasil? (para mim, de preferência em Porto Alegre ou redondezas)
2 - Alguém sabe como importar essas coisas de um modo seguro (sem que as cartas sumam misteriosamente no caminho Mlp-snake )? Sabem se algumas dessas lojas internacionais aceitam pagamento via boleto bancário ao invés de por cartão? Se alguém de Porto Alegre e arredores estiver a fim de juntarmos uma grana e dividirmos os cards das nossas adoradas pôneis, eu topo! Grin
(mas se tiver uma Diamond Tiara ou uma Silver Spoon eu vou querer pra mim! Mlp-sweetie)

Ah, tem uma loja aqui em Porto Alegre especializada em "coisas de nerd", a Jambô, que uma gerente de lá viaja todo ano para os EUA e compra coisas que os clientes pedem para ela. Um amigo meu trabalha ali e vai me avisar quando ela vai viajar, então tenho esperanças de conseguir com ela também.

Pode ter certeza que te ajudo com isso. õ/
Jogo Yugioh, Magic e Pokemon... Sou meio que fã de card games. .-.

Eu posso dar um pulo nas duas jambôs que tem qualquer dia desses e perguntar. O pessoal de lá tem até card game de Naruto e Club Penguin, há chances mas eu duvido que tenha.

[Imagem: mlfw10629-LyraPimpstrings.gif]
? Conteúdo Questionável (Click to View)
Depósito de Desenhos
[Imagem: U3MQL3uXeKEHC9K5gx46ctL2DzsM3LCZ7DJ8hlAWCQ=s30-no] [Imagem: Untitled-2.png] [Imagem: Untitled-3.png]
05/02/2014 12:02
Like x 1(list)
Like x 1
brian-hellekin
*

Resposta: #8 (PID: 600255)
(05/02/2014 12:02)Els Escreveu:  Pode ter certeza que te ajudo com isso. õ/
Jogo Yugioh, Magic e Pokemon... Sou meio que fã de card games. .-.

Eu posso dar um pulo nas duas jambôs que tem qualquer dia desses e perguntar. O pessoal de lá tem até card game de Naruto e Club Penguin, há chances mas eu duvido que tenha.

Valeu! \o

Mas quanto à Jambô, eu tenho um amigo que trabalha lá, e já avisei ele (várias vezes xD ) sobre o assunto (ele sabe que sou brony). Até agora não tem, mas se chegar, certamente ele vai me avisar. E também sei que uma gerente da loja viaja aos EUA todo ano pra comprar coisas importadas que os clientes pedem, e quando ela for viajar, meu amigo vai me avisar - se quiserem, peço pra comprar pra vocês também! Grin
(04/02/2014 16:02)0nikage Escreveu:  Chegou no estoque agora nesse site que eu falei, mas diz que os produtos do mlp ccg estão com exportação restrita
E esse não é o primeiro site que eu vejo falando que não podem exportar as cartas para o Brasil
Acho que se alguem daqui quiser vai ter que comprar de alguém que comprou la no EUA

Sei que tem lojas que aceitam exportar para o Brasil (a oficial da Enterplay não importa pra praticamente nenhum lugar do mundo...).

Tem esta loja, que se não me engano aceita shippar (!) para o Brasil:
http://www.toywiz.com/mlpfimcards.html
Resposta editada pela última vez em: 05/02/2014 21:28 por brian-hellekin.

05/02/2014 21:21
Els
Hands?

Respostas: 139
Likes Dados: 45
Likes Ganhos: 124

Resposta: #9 (PID: 600293)
@brian-hellekin
Eu jogava Yugioh por 5 anos...

Importar card game é bem tenso, principalmente pelo sistema alfandegário.
Pela lei, um produto abaixo de 50 reais/doláres(Não tenho certeza) não pode ser tributado, e o pessoal de yugi importava as pencas card games, tem que ter sorte para não ser tributado, caso seja, ele colocam valores absurdos.

Por esse site citado, a booster box tá 85 dólares, vezes 2,40 que é o valor do dólar, mais taxa de importação, imposto, PINS, ICMS, confins (Esses trecos de imposto) 204 reais + imposto. Mlp-awhine

As booster box de Yugioh tá entre 300 e 400 reais (Em média).

Tem que o preço ser em conta para poder comprar várias booster box. Mlp-ahe

No Ebay a booster box tá cara e na Amazon não tem específico.

Na época que eu jogava, eu comprava as cartas a vulso e montava meu deck. .-.

E também não confio colocar cartão de crédito pra comprar coisas do exterior.

Acho que o melhor é esperar a Jambô lançar mesmo por aqui (Eu espero) D:

[Imagem: mlfw10629-LyraPimpstrings.gif]
? Conteúdo Questionável (Click to View)
Depósito de Desenhos
[Imagem: U3MQL3uXeKEHC9K5gx46ctL2DzsM3LCZ7DJ8hlAWCQ=s30-no] [Imagem: Untitled-2.png] [Imagem: Untitled-3.png]
05/02/2014 21:56
0nikage
Não Registrado

(05/02/2014 21:21)brian-hellekin Escreveu:  Sei que tem lojas que aceitam exportar para o Brasil (a oficial da Enterplay não importa pra praticamente nenhum lugar do mundo...).

Tem esta loja, que se não me engano aceita shippar (!) para o Brasil:
http://www.toywiz.com/mlpfimcards.html

Essa loja também não, se olhar nas opções de shipping eles não tem Brazil
05/02/2014 22:07

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes