Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Tópico Fechado 
fic do meu OC
Autor Mensagem
Black
"If the world chooses to become my enemy. I will fight as aways have!"

Respostas: 16
Likes Dados: 0
Likes Ganhos: 5
Pronome: Ele

Resposta: #1 (PID: 633715)
fic do meu OC
Certo... aqui está a fic do meu OC, sem nome por enquanto, logo vou tentar escrever o cap 1.... Smile

fic besta

"So, giggle at the ghostly
Guffaw at the grossly
Crack up at the creepy
Whoop it up with the weepy
Chortle at the kooky
Snortle at the spooky"
20/03/2014 00:32
Encontrar todas as respostas deste usuário
Luna Sapphire*
'Cause Stars Shine Brighter Together

Respostas: 631
Likes Dados: 635
Likes Ganhos: 196
Pronome: Ela

Resposta: #2 (PID: 633731)
RE: fic do meu OC
Eu: Soa bastante interessante, não é meninas?
Vanilla: Com certeza Mlp-phappy
Moonlight: Não posso avaliar nada com tão pouco, mas pra ser sincera não parece ruim.
Vanilla: *revirando os olhos* Você e a Clar passam muito tempo juntas...
Moonlight: Só estou sendo sincera. Mlp-lushrug Mas em uma coisa concordamos, todas vamos estar esperando ansiosas o capítulo 1!

See you! Mlp-lsalute

20/03/2014 00:45
Black

Resposta: #3 (PID: 633733)
(20/03/2014 00:45)Moonlight Shoot Escreveu:  Eu: Soa bastante interessante, não é meninas?
Vanilla: Com certeza Mlp-phappy
Moonlight: Não posso avaliar nada com tão pouco, mas pra ser sincera não parece ruim.
Vanilla: *revirando os olhos* Você e a Clar passam muito tempo juntas...
Moonlight: Só estou sendo sincera. Mlp-lushrug Mas em uma coisa concordamos, todas vamos estar esperando ansiosas o capítulo 1!

See you! Mlp-lsalute

thankyu

Guffaw at the grossly
Crack up at the creepy
Chortle at the kooky
Snortle at the spooky"
20/03/2014 00:49
Tati
Bringing you the truth, no matter how bad it hurts.

Respostas: 7.990
Likes Dados: 5.755
Likes Ganhos: 4.133
Pronome: Elx

Resposta: #4 (PID: 633918)
Não conseguir ler direito além da metade do segundo parágrafo, sinceramente.

Em primeiro lugar, a fonte Impact não é nada adequada para textos grandes, especialmente em negrito. Em segundo, sugiro nunca fazer um parágrafo com apenas um período, a não ser que ele seja curto ou que não tenha outro jeito. Além disso, deu a impressão de que você nem leu o que escreveu. Dê uma olhada:

Citar: Vagando pelas ruas de Ponyville, na calada da noite, um filly, pelo azul, crina e preta e vermalha, andava meio cambaleando, respirando ofegantemente, ele sangrava um pouco na região do pescosço olhos um pouco arregalados e apesar de sua sintuação ele estava entédiado, conversando com si mesmo em uma língua estranha, que ele inventara:

Correção Escreveu:Na calada da noite, cambaleava pelas ruas de Ponyville um potro* com pelo azul e crina preta e vermelha. Respirava ofegante, enquanto sangrava um pouco na região do pescoço e arregalava seus olhos. Apesar de sua situação, ele estava entediado, conversando consigo mesmo em uma língua estranha que inventara:

* se realmente quiser em inglês, utilize colt.

Enfim, tente separar as partes do parágrafo, ao invés de descrever tudo o que estava acontecendo em apenas uma frase. E revise a ortografia. Bem, revise o que está escrevendo, em geral; a imagem de alguém "vagando" é diferente da imagem de alguém "cambaleando".

Btw, lendo por cima encontrei a palavra "pegasis", que não existe. Em inglês seria pegasus (singular) e pegasi (plural), e, em português, pégaso ou pégasos.

we're gonna rattle this ghost town
{ THIS HOUSE IS FALLING APART }
20/03/2014 11:01
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Black

Resposta: #5 (PID: 633968)
(20/03/2014 11:01)Tati Escreveu:  Não conseguir ler direito além da metade do segundo parágrafo, sinceramente.

Em primeiro lugar, a fonte Impact não é nada adequada para textos grandes, especialmente em negrito. Em segundo, sugiro nunca fazer um parágrafo com apenas um período, a não ser que ele seja curto ou que não tenha outro jeito. Além disso, deu a impressão de que você nem leu o que escreveu. Dê uma olhada:

Citar: Vagando pelas ruas de Ponyville, na calada da noite, um filly, pelo azul, crina e preta e vermalha, andava meio cambaleando, respirando ofegantemente, ele sangrava um pouco na região do pescosço olhos um pouco arregalados e apesar de sua sintuação ele estava entédiado, conversando com si mesmo em uma língua estranha, que ele inventara:

Correção Escreveu:Na calada da noite, cambaleava pelas ruas de Ponyville um potro* com pelo azul e crina preta e vermelha. Respirava ofegante, enquanto sangrava um pouco na região do pescoço e arregalava seus olhos. Apesar de sua situação, ele estava entediado, conversando consigo mesmo em uma língua estranha que inventara:

* se realmente quiser em inglês, utilize colt.

Enfim, tente separar as partes do parágrafo, ao invés de descrever tudo o que estava acontecendo em apenas uma frase. E revise a ortografia. Bem, revise o que está escrevendo, em geral; a imagem de alguém "vagando" é diferente da imagem de alguém "cambaleando".

Btw, lendo por cima encontrei a palavra "pegasis", que não existe. Em inglês seria pegasus (singular) e pegasi (plural), e, em português, pégaso ou pégasos.

Muito obrigado por me avisar, ontem eu não havia tido tempo de revisar... Mlp-aawkward

Guffaw at the grossly
Crack up at the creepy
Chortle at the kooky
Snortle at the spooky"
20/03/2014 12:22
Equrider
Vazio
*

Respostas: 1
Likes Ganhos: 0

Tirando alguns erros, a fic ficou pica ne
08/11/2016 21:25
Tasso
Vou te manipulei

Super Moderadores

Respostas: 2.593
Likes Dados: 368
Likes Ganhos: 1.407

Tópico fechado por ressuscitar coisas da década de 80'.

[Imagem: OXfZjQN.png]
08/11/2016 22:03

Compartilhar: facebook gplus twitter

Tópico Fechado 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes