Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 
Suas fanfics favoritas
Autor Mensagem
Shidoshi
Qual Cisne Branco

Respostas: 1.738
Likes Dados: 552
Likes Ganhos: 1.308
Pronome: Ele

Resposta: #1 (PID: 88)
Suas fanfics favoritas
Bubbles
Recursion
Today, Tomorrow, Forever
Sadfics muito bem escritas sobre o Derpy Hooves.

Cupcakes
Grimdark/Gore bem violento e gráfico, uma das primeiras a surgir na comunidade (ou pelo menos a mais famosa), gerou muitas das imagens que se vê por aí da Pinkie Pie.

Party of None
Grimdark também sobre PinkieDash mas menos gráfica e menos gore, muito mais bem escrita também.

Progress
Fanfic engraçada sobre a Luna e como ela se adapta depois de 1000 anos na lua.

Better Living through Science
Crossover com Portal muito bem escrito.

Simply Rarity
Fanfic descrevendo uma backstory fanon para a Rarity, método de escrita original (e muito bem utilisado). É triste mas linda.

Circle of Friends
Sadfic.

The First Winter Wrap Up
Explica porque não se pode usar mágica no winter wrap up (fanon, obviamente, mas bem escrita).

Singing to the Moon
História bonitinha com a Luna e Sweetie Belle

It's Dangerous Business, Going out your Door
História aventuresca e longa (18 capítulos se não me engano), introduz um monte de elementos novos e desenvolve as personagens do mane 6.

Past Sins
Outra fanfic longa (também uns 18 capítulos), algumas pessoas não gostam dessa por causa do personagem OC e um pouco Mary Sue, eu me diverti lendo mesmo não gostando muito de OCs em geral.

Voilà minhas fanfics favoritas até agora, tem um pouco de tudo aí incluindo a famosa fanfic "Cupcakes" que eu não posso dizer que é boa, mas considero leitura obrigatória para qualquer um querendo entrar mais no clima da comunidade.

Para achar qualquer uma dessas fanfics basta ir no Equestria Daily e colocar o nome da fanfic na barra de busca.
Resposta editada pela última vez em: 03/08/2015 02:41 por Tati.
19/09/2011 14:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
PhOeNiX_H
"Tudo que é rigorosamente proibido é ligeiramente permitido."

Respostas: 3.839
Likes Dados: 165
Likes Ganhos: 1.716

Resposta: #2 (PID: 90)
RE: Suas fanfics favoritas
Eu nunca me liguei em fanfics, mas não é por falta de interesse e sim por falta de tempo. Como legendo episódios de MLP junto com o JunaE, faço roteiros (inclusive estou planejando uma fanfic, certo que ela aparecerá aqui quando começar), tenho 8 matérias na facul e ainda estagio por 20 horas na semana, fica dificil acompanhar as fanfics, principalmente considerando que muitas delas são gigamensas.

As que eu li foram Cupcakes (completa), Silent Ponyville e Fallout Equestria (essas duas li no máximo 1 ou 2 capítulos) e até gostei do que vi (Cupcakes é violencia gratuita, mas é bem narrada e descrita, inegável). Quem sabe nas férias eu passe a ler mais.

[Imagem: DxfsRF]
19/09/2011 14:34
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Shidoshi
Qual Cisne Branco

Respostas: 1.738
Likes Dados: 552
Likes Ganhos: 1.308

Resposta: #3 (PID: 93)
(19/09/2011 14:34)PhOeNiX_H Escreveu:  Eu nunca me liguei em fanfics, mas não é por falta de interesse e sim por falta de tempo. Como legendo episódios de MLP junto com o JunaE, faço roteiros (inclusive estou planejando uma fanfic, certo que ela aparecerá aqui quando começar), tenho 8 matérias na facul e ainda estagio por 20 horas na semana, fica dificil acompanhar as fanfics, principalmente considerando que muitas delas são gigamensas.

As que eu li foram Cupcakes (completa), Silent Ponyville e Fallout Equestria (essas duas li no máximo 1 ou 2 capítulos) e até gostei do que vi (Cupcakes é violencia gratuita, mas é bem narrada e descrita, inegável). Quem sabe nas férias eu passe a ler mais.

Uma coisa que eu fiz bastante esses tempos foi pegar as fanfics em googledocs no meu smartphone e ler nas viagens de metro/onibus. É verdade que é difícil achar tempo fora isso para ler quoi que ce soit.
19/09/2011 14:46
PhOeNiX_H
"Tudo que é rigorosamente proibido é ligeiramente permitido."

Respostas: 3.839
Likes Dados: 165
Likes Ganhos: 1.716

Resposta: #4 (PID: 95)
Para mim basta eu ler no PSP (já li pelo menos uns 5 livros completos só por ele), o caso é que to adiantando uns livros que estavam parados em casa nos tempos que fico no onibus. Desde que as aulas começaram (08/08) li toda a série de Brumas de Avalon e agora to lendo Eragon, já na página 340. Em época de provas provavelmente lerei sobre elas no caminho, mas até eu completar os livros não lidos, eu estarei lendo eles.

Depois de terminar a série de Eragon, acho que não há mais nada para ler, então devo estar de boa aí passo a ler as fanfics, as mais elogiadas primeiro, claro xD

[Imagem: DxfsRF]
19/09/2011 14:50
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Stalkie
Não Registrado

Resposta: #5 (PID: 118)
Eu sempre tava visitando EqD e vendo esses Fanfics que eu não lia. Então um dia decidi ler um qualquer para ver se eu ia gostar. Naquele momento o que tava na minha frente era "Through the Eyes of a Another Pony". Cliquei... e ele nunca mais parei. Talvez a unica coisa que eu gosto mais do que FiM é esse fanfic (que continua sendo pony).

Um dia fiquei chateado que eu lia só um fanfic e decedi ler outros. Infelizmente nenhum me interessou e até agora continuo lendo só esse.

Pra quem não leu recommendo muito!

Eu até fiz um fanart do protagonista, quando tiver em casa eu mostro :)
19/09/2011 16:55
Citar esta mensagem em uma resposta
Bernkastel
80% Poliester
*

Respostas: 145
Likes Dados: 0
Likes Ganhos: 4
Pronome: Pergunte

Resposta: #6 (PID: 123)
Eu recomendo bastante o Circle of Friends, que funciona melhor com música, qualquer coisa calma e bonita serve, Reasoner - A Walk Down the Trail é recomendado por um pessoal aí.
Bem curtinho a fic, de qualquer jeito. :(

Se alguem achou uma fic triste e curtinha, por favor divida.

eu tento o meu melhor para ajudar as pessoas, vestido de morcego.
19/09/2011 18:12
PVRyohei
Shadowbolt
*

Respostas: 217
Likes Ganhos: 26

Resposta: #7 (PID: 150)
Duas fics que não receberam o reconhecimento que mereciam:

A Precious Rainbow / The Cupcake Chronicles:

É um final alternativo de cupcakes onde Applejack consegue salvar Rainbow Dash, mas não chega a tempo de impedir que ela perca suas asas. Infelizmente não foi postada no EqD por sua associação com cupcakes, o que é realmente um pena, pois é a melhor fic que eu ja li. Foi expandida em um universo inteiro chamado The Cupcake Chronicles, que contem histórias de 3 autores. Só tem mais uma coisa que posso falar sobre ela:

Manly tears, they have been shed.

http://cupcake-chronicles.deviantart.com/

Time Flies:

Não tenho muito o que dizer sobre ela. Fala sobre a relação entre Dash e Scootaloo. Foi a primeira fic que me fez chorar com um final feliz.

http://www.equestriadaily.com/2011/06/st...flies.html
19/09/2011 19:48
Applejack
Don't bring a cloud to rain on my parade

Respostas: 2.017
Likes Dados: 226
Likes Ganhos: 430

Resposta: #8 (PID: 191)
Os unicos que li foram Past Sins e On a Cross and Arrow, ambos geniais :D
Algo que não entendo é porque as pessoas implicam tanto com a Nyx -.-
19/09/2011 21:32
PVRyohei
Shadowbolt
*

Respostas: 217
Likes Ganhos: 26

Resposta: #9 (PID: 194)
Eu ainda não li Past Sins então não posso dizer com certeza se a Nyx é Mary Sue ou não, mas eu morro de rir com as shitstorms que acontecem sempre que ela é mencionada.
19/09/2011 21:36
Holy Sparks
Made in Heaven
*

Respostas: 1.084
Likes Ganhos: 76

Resposta: #10 (PID: 240)
Nunca fui muito de ler fic, vi uns pedaços de umas por ai, a maioria random. Mas eu realmente descaco Progress, já rí muito com essas!

Você é Rainbow Dash o bastante? Então visite minha galeria!
20/09/2011 01:34

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes