Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 
Modelo de Tópicos para Projetos
Autor Mensagem
JINZUx
Aonde quer que você vá, você sempre estará lá.

Respostas: 4.214
Likes Dados: 588
Likes Ganhos: 1.689
Pronome: Ele

Resposta: #1 (PID: 696649)
Informação Modelo de Tópicos para Projetos
Bem, estou criando este tópico para ajudar os membros a organizarem melhor seus projetos e seus tópicos.

Antes de iniciar seu projeto (ou ao menos tentar) você deve se perguntar algumas coisas:

• Aonde eu quero chegar com este projeto? Saber definir suas metas e objetivos antes de começar é importante para melhor organização e é como um guia ao decorrer do projeto.

• Este projeto será útil de alguma forma? Após definirmos nossas metas e objetivos, devemos sempre nos perguntar qual será a utilidade de nosso projeto, não apenas para você, mas também para os outros.

• Eu levarei este projeto adiante? Não basta você apenas criar um tópico para um projeto e abandoná-lo logo em seguida. Você deve querer levar este projeto adiante, tentando superar todas as adversidades que surgirem.

Após essas perguntas estarem respondidas, podemos enfim criar o tópico para recrutar pessoas, para isso, podemos seguir este modelo:

Nome do Projeto: nome do projeto (duh). Pode ser o título do tópico também.

Descrição do Projeto: uma descrição de seu projeto. Como pensou nele, como planeja executá-lo, número de pessoas necessárias, o que farão nele, enfim, todas as informações básicas dele.

Metas: seus objetivos e metas pretendidos por via deste projeto.

Requerimentos: idade mínima para entrar no projeto, ter X, saber fazer Y, etc.

Participantes: é uma boa colocar uma lista de participantes, seja participantes que entraram e desistiram, participantes que foram até o fim ou participantes que estavam definidos antes mesmo do projeto começar. Também é uma boa não tirar o nome de alguém quando este saiu do projeto.

Datas: podem ser colocados a data do inicio do projeto, fim do projeto e/ou prazo para término do projeto.

Observações Finais: qualquer coisa que você queira adicionar.

[Imagem: GdWotOf.png]
by @GuSorian <3
12/05/2014 00:53
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Tati
Bringing you the truth, no matter how bad it hurts.

Respostas: 7.990
Likes Dados: 5.755
Likes Ganhos: 4.133
Pronome: Elx

Resposta: #2 (PID: 696923)
RE: Modelo de Tópicos para Projetos
Mlp-aclap

Fixado.

we're gonna rattle this ghost town
{ THIS HOUSE IS FALLING APART }
12/05/2014 14:31
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 1(list)
Like x 1
Sleve
Aliança Brony

Respostas: 98
Likes Dados: 13
Likes Ganhos: 22
Pronome: Ele
Ausente

Resposta: #3 (PID: 936574)
Opa,só avistei esse tópico quando postei o meu Mlp-fembarrassed

[Imagem: tumblr_mjv7vvHhoq1s6051io1_400.gif]
22/07/2015 15:39
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 1(list)
Like x 1
Tati
Bringing you the truth, no matter how bad it hurts.

Respostas: 7.990
Likes Dados: 5.755
Likes Ganhos: 4.133
Pronome: Elx

Resposta: #4 (PID: 936580)
(22/07/2015 15:39)Sleve Escreveu:  Opa,só avistei esse tópico quando postei o meu Mlp-fembarrassed

Este não é um modelo obrigatório, são apenas sugestões para que o tópico fique organizado e claro para quem pode ter interesse no projeto. Claro, você pode editar seu tópico para ficar que nem o modelo se quiser.

we're gonna rattle this ghost town
{ THIS HOUSE IS FALLING APART }
22/07/2015 15:50
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 1(list)
Like x 1

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes