Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 
Documentários Bronies
Autor Mensagem
JINZUx
Aonde quer que você vá, você sempre estará lá.

Respostas: 4.214
Likes Dados: 588
Likes Ganhos: 1.689
Pronome: Ele

Resposta: #1 (PID: 820681)
Documentários Bronies
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒​▒▒▒

Em meados de 2010, a "4ª Geração" de um desenho infantil para meninas estreou na TV. Este desenho falava sobre 6 pôneis e suas mágicas aventuras.

Enquanto os produtores não esperavam nada demais vindo do show, a Internet mostrava que ainda era capaz de surpreender. Em vários sites como o 4Chan, tópicos e mais tópicos sobre o show eram criados, e as pessoas diziam coisas como "Ei, vejam esse show, é muito bom!" e "Nunca pensei que gostaria de algo assim". Em pouco tempo, artes foram criadas, músicas feitas e o sentimento de "Amar e Tolerar" ficava mais forte. Muitas pessoas começaram à virarem fãs desse show, e alguém teve a ideia de dar um nome à eles.
Assim surgia a palavra Brony.

Com seu tamanho, produtividade e amor, os Bronies certamente precisavam ter sua história contada.
Assim surgiram os documentários sobre a fandom.

Os documentários sobre os inesperados fãs adultos de My Little Pony: Friendship is Magic.

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒​▒▒▒

[Imagem: vlcsnap-2013-01-28-02h25m39s250.png]

No começo de 2012, John de Lancie, dublador do personagem Discord no show, se surpreendeu ao receber milhares de e-mails que falavam sobre sua performance. Para ficar ainda mais estranho, todos aqueles e-mails pareciam ter vindo de adultos! Essa foi a primeira vez que ele teve contato com os Bronies, e a ideia de haverem tantos fãs adultos de um show como My Little Pony o fascinou profundamente. Conforme a fandom crescia, esse fascínio também crescia, e, para saber mais sobre esse fenômeno, John de Lancie uniu forças com o produtor Michael Brockhoff para criar um documentário que respondesse as perguntas essenciais sobre os Bronies: quem eles são, de onde eles vieram e o que eles querem.

Com a criadora do show, Lauren Faust, e a dubladora da personagem Twilight Sparkle, Tara Strong, o projeto foi financiado através do site Kickstarter. O filme foi nomeado Bronies: The Extremely Unexpected Adult Fans of My Little Pony (Bronies: Os Extremamente Inesperados Fãs Adultos de My Little Pony), e se tornou o 2º documentário que mais levantou fundos na história do site.

Downloads e On-line
(Click to View)

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒​​▒▒▒

[Imagem: X1i0nom.png]

A dubladora Ashleigh Ball foi a voz de vários personagens de desenhos clássicos, como Care Bears, Strawberry Shortcake, Cinderella, entre outros. Na época em que Ashleigh foi contratada para fazer as vozes de Applejack e Rainbow Dash no desenho My Little Pony: Frinendship is Magic, ela não imaginava que iria se tornar um fenômeno na Internet e uma grande celebridade em uma fandom tão grande. Os "Bronies" acreditam na filosofia que o desenho trás, e neste documentário daremos uma olhada nesses fãs de pôneis, além de vermos a coragem necessária para simplesmente ser você mesmo... mesmo que isso signifique gostar de um desenho infantil para meninas.

Com a direção e financiamento de Brent Hodge, o filme acompanha a dubladora Ashleigh Ball na BronyCon de 2012. Originalmente planejado para ser nomeado "Brony", o filme acabou sendo batizado de "A Brony Tale" (Um Conto de Bronies/Um Conto Brony).

Downloads e On-line
(Click to View)
Resposta editada pela última vez em: 03/05/2016 21:12 por Tati.
08/11/2014 19:29
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Crasher
TA NA HORA DE ENDOIDAR!
*

Respostas: 2.248
Likes Dados: 117
Likes Ganhos: 530

Resposta: #2 (PID: 820690)
RE: Documentários Bronies
Muito obrigado por disponibilizar os downloads dos filmes/documentários!
Tava querendo saber onde eu achava esse segundo!

Transmigração 100%! UHUL!
[Imagem: RjjBvgj.png]
08/11/2014 19:40
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
-Twilight Sparkle
Esperando
*

Respostas: 8.512
Likes Dados: 263
Likes Ganhos: 3.104
Pronome: Pergunte
Ausente

Resposta: #3 (PID: 820715)
Mlp-cpwhat Deixa eu ver se entendi... Vocês demoram para postar os tópicos oficias por causa da tradução do texto da sinopse e relacionados? Ou pelos links das legendas/vídeos? Porque se for qualquer 1 desses, sério, traduzo em menos de 10 minutos e praticamente faço o mesmo.... Afinal, fui eu quem ajudou a traduzir o documentário dos bronies, o primeiro. E eu que dei a base das legenda do segundo documentário.

[Imagem: thumb.jpeg][Imagem: thumb.png][Imagem: thumb.gif]
08/11/2014 20:21
Hyle
Neminem laede, immo omnes, quantum potes juva.

Respostas: 4.257
Likes Dados: 1.889
Likes Ganhos: 1.503

Resposta: #4 (PID: 820728)
@-Twilight Sparkle
Acho que montar o tópico não é tão fácil. Ainda mais um tópico com organização e informações muito boas.
Tradução não é a questão maior, acredito eu.

Não desista do hoje pois o amanhã é feito do agora~ Ppartytime      

⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉​⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉
Come, meet me tonight, come to our secret garden
Hide, with me hide in your arms, hold me forever
Come, meet me tonight, come to our secret garden
Hide, with me hide by your side, hold me forever,
Here in your arms

┋❀✿┋
⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉​⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉⠉

Não pense que tudo acabou quando as melhores coisas estão apenas para começar~ Mlp-plooking   
08/11/2014 20:42
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
JINZUx
Aonde quer que você vá, você sempre estará lá.

Respostas: 4.214
Likes Dados: 588
Likes Ganhos: 1.689

Resposta: #5 (PID: 820732)
(08/11/2014 20:21)-Twilight Sparkle Escreveu:  Mlp-cpwhat Deixa eu ver se entendi... Vocês demoram para postar os tópicos oficias por causa da tradução do texto da sinopse e relacionados? Ou pelos links das legendas/vídeos? Porque se for qualquer 1 desses, sério, traduzo em menos de 10 minutos e praticamente faço o mesmo.... Afinal, fui eu quem ajudou a traduzir o documentário dos bronies, o primeiro. E eu que dei a base das legenda do segundo documentário.

Nós "demoramos" porque ninguém nunca realmente se interessou em fazer um tópico assim e nenhum usuário tomou iniciativa.

Well, tanto faz, eu coloco os créditos se é o que você quer.
08/11/2014 20:54
-Twilight Sparkle
Esperando
*

Ausente

Resposta: #6 (PID: 820739)
(08/11/2014 20:42)HyruleX Escreveu:  @-Twilight Sparkle
Acho que montar o tópico não é tão fácil. Ainda mais um tópico com organização e informações muito boas.
Tradução não é a questão maior, acredito eu.

Mlp-cpwhat Tá brincando? Montar um tópico? Texto e tudo mais? Desde quando isso demora mais de 40 minutos? Se for tão difícil assim, deixa eu mesmo arrumar o tópico, assim copia e cola o texto, pronto. Fórum já oferece praticamente tudo pronto, se fosse um site e você estivesse criando uma página nele com todas as configurações, sem base de um programa que facilite as coisas... Até daria para entender.
Resposta editada pela última vez em: 08/11/2014 21:16 por -Twilight Sparkle.

08/11/2014 21:01
Pinks
As vezes... vc nem sabe o q fez...
*

Respostas: 990
Likes Dados: 519
Likes Ganhos: 317

Resposta: #7 (PID: 820777)
(08/11/2014 20:21)-Twilight Sparkle Escreveu:  Mlp-cpwhat Deixa eu ver se entendi... Vocês demoram para postar os tópicos oficias por causa da tradução do texto da sinopse e relacionados? Ou pelos links das legendas/vídeos? Porque se for qualquer 1 desses, sério, traduzo em menos de 10 minutos e praticamente faço o mesmo.... Afinal, fui eu quem ajudou a traduzir o documentário dos bronies, o primeiro. E eu que dei a base das legenda do segundo documentário.

SEU MENTIROSO! Pfurious Não foi vc que fez a tradução do primeiro! Pare de querer ganhar créditos! Foi o Eduds, o Hivy e o Tavaresdu. Isso ta escrito na legenda oficial la na page do doc, e duvido que eles tenham tirado seus créditos. O q vc tem a dizer?

@JINZUx não dê créditos a esse traira! Baixe a legenda la no topico do documentario e vc vai ver q o @-Twilight Sparkle não ajudou em nada!
Resposta editada pela última vez em: 08/11/2014 22:31 por Pinks.

Metas do Pinks (Click to View)
Bronies: The Extremely Unexpected Adult Fans of My Little Pony (Click to View)
[Imagem: banner_pinkiepie.jpg]
PSN:TheKillerLegacy
08/11/2014 22:28
-Twilight Sparkle
Esperando
*

Ausente

Resposta: #8 (PID: 820779)
@Pinks Mlp-rseriously Eu sou o Hivy....

08/11/2014 22:29
Like x 1(list)
Like x 1
Pinks
As vezes... vc nem sabe o q fez...
*

Respostas: 990
Likes Dados: 519
Likes Ganhos: 317

Resposta: #9 (PID: 820790)
I h8 U!

Metas do Pinks (Click to View)
Bronies: The Extremely Unexpected Adult Fans of My Little Pony (Click to View)
[Imagem: banner_pinkiepie.jpg]
PSN:TheKillerLegacy
08/11/2014 22:38
Crasher
TA NA HORA DE ENDOIDAR!
*

Respostas: 2.248
Likes Dados: 117
Likes Ganhos: 530

Gente, o circo está pegando fogo aqui.
@Pinks , foi ele(a) mesmo que ajudou na tradução sim. Veja os nomes que o (a) @-Twilight Sparkle já teve, um deles é Hivy.

Transmigração 100%! UHUL!
[Imagem: RjjBvgj.png]
08/11/2014 22:42
Like x 1(list)
Like x 1

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes