Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Tópico Fechado 
Qual seria a origem e o ship do Discord?
Autor Mensagem
Pegasister Mikki
EU TE AMO DISCORD E MLP!
*

Respostas: 44
Likes Dados: 2
Likes Ganhos: 5
Pronome: Ela

Resposta: #1 (PID: 829885)
Qual seria a origem e o ship do Discord?
Fala bronies e pegasisters! Hoje vim falar de algo meio estranho: A origem de Discord e qual seria o seu ship.
Bem, vamos começar pelas origens: A única coisa que sabemos oficialmente sobre sua origem é que ele é um ser do caos que existe à milhares de anos. Até aí OK, mas COMO que ele surgiu? Eu acredito que numa época de caos e desarmonia(onde Celestia e Luna ainda não haviam nascido) Discord acabou "nascendo". No ínicio ele era apenas uma criaturinha caótica pequenininha( E FOFAAAA), mas ao decorrer do tempo ele foi crescendo e ficando poderoso, ATÉ VIRAR ESSE SER QUE CONHECEMOS HOJE!
Eu sei, eu sei, é muito estranho ( e estranho, e estranho Dunno ), mas eu achei essa explicação a mais plausívell de todas. Agora vamos à AQUELE EPISÓDIO(o melhor de todos da série): Twilighit's kingdom. Lembram-se de que no final ele dá FLORES pra toda-poderosa da série (Celestia Trollestia ). Então, o que vocês acham dessa atitude? AMOR IMPOSSÍVEL (eu acho Trollestia ) ou quem sabe, Discord tem uma "quedinha" pela Celestia? COMENTEM!

´Só por que alguém parece um monstro, não significa que é. #DiscordMeEnsinou Mlp-tbedyes
27/11/2014 09:24
Encontrar todas as respostas deste usuário
mineiro
nascido no Pará
*

Respostas: 23.629
Likes Dados: 220
Likes Ganhos: 4.891
Pronome: Ele

Resposta: #2 (PID: 829886)
RE: Qual seria a origem e o ship do Discord?
well simplesmente nao tem explicação ainda
27/11/2014 09:34
Pegasister Mikki
EU TE AMO DISCORD E MLP!
*

Resposta: #3 (PID: 829889)
(27/11/2014 09:34)mineiro Escreveu:  well simplesmente nao tem explicação ainda

E é essa a graça! A hasbro AMA fazer os fãs questionarem alguns pontos da série, tipo isso!

´Só por que alguém parece um monstro, não significa que é. #DiscordMeEnsinou Mlp-tbedyes
27/11/2014 09:41
Crasher
TA NA HORA DE ENDOIDAR!
*

Respostas: 2.243
Likes Dados: 116
Likes Ganhos: 529

Resposta: #4 (PID: 829893)
Se ele realmente "nasceu" ele deve ter sido apenas uma coisa e não várias, ou seja, como ele ficou com a aparência estranha dele?

Transmigração 100%! UHUL!
[Imagem: RjjBvgj.png]
27/11/2014 10:12
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Pegasister Mikki
EU TE AMO DISCORD E MLP!
*

Resposta: #5 (PID: 829895)
(27/11/2014 10:12)crasharthur Escreveu:  Se ele realmente "nasceu" ele deve ter sido apenas uma coisa e não várias, ou seja, como ele ficou com a aparência estranha dele?

Talvez naquela época tenha tanto caos que aos poucos, os seres que compõe o corpo dele tenham gerado híbridos até chegar nele Derpy

27/11/2014 10:22
Nyny Kawaii
Vc é tão gorda que quando sentou num iPhone ele virou um iPad

Respostas: 1.338
Likes Dados: 78
Likes Ganhos: 119
Ausente

Resposta: #6 (PID: 829896)
(27/11/2014 09:34)mineiro Escreveu:  well simplesmente nao tem explicação ainda

Concordo plenamente Mlp-acalm

"Pika Pika " Melhor Frase De Todas !!!!!!!!! [Imagem: tumblr_mtnmfcAvR61sjro9ko1_400.gif]
27/11/2014 10:24
Devil Bunny
Fala cambada
*

Respostas: 3.400
Likes Dados: 111
Likes Ganhos: 1.117

Resposta: #7 (PID: 829899)
EU ACREDITO QUE ELE GANHOU ESSES PODERES, E QUE TALVEZ ELE POSSA SER O ULTIMO DA SUA ESPECIE POR SER IMORTAL
27/11/2014 10:36
José Antônio Chiló
Time Lord
*

Respostas: 2.123
Likes Dados: 1.826
Likes Ganhos: 418

Resposta: #8 (PID: 829908)
Este é um dos mistérios que dificilmente saberemos
Resposta editada pela última vez em: 27/11/2014 10:46 por José Antônio Chiló.
27/11/2014 10:46
LittleDorah
I'm back, I guess.

Respostas: 205
Likes Dados: 82
Likes Ganhos: 56

Resposta: #9 (PID: 829915)
Bem, eu creio que o Discord seja uma criação do Starswirl que deu errado. Ou seja o Discord não é o Starswirl lokão, é só uma criação que deu meio errado.

Quanto aos ships... eu até shippo os dois, mas a Megan McCarthy (uma das roteiristas da série... i guess... responsável por alguns episódios da série, incluindo Twilight's Kingdom partes 1 e 2 e os dois filmes de Equestria Girls) destruiu meus sonhos Mlp-pcry2
Ela disse que ele entregando flores pra ela "era mais um pedido de desculpas do que qualquer outra coisa", então, eu chorei por três dias e depois parei (also, esse foi o único episódio da quarta temporada que eu assisti até agora Mlp-alol).

Enfim, Discord não tem ship FdistressFdevastatedFcry

pq zuera never ends Pinkie HUEHUEHUE
27/11/2014 11:24
Sgt.BombeiroDash
from Ponyville Fire Dept.
*

Respostas: 468
Likes Dados: 120
Likes Ganhos: 279

Ele pode até ser o Deus de Equestria, como diz esta teoria:

"Discord might have created the entire world Equestria is located in. Seeing how he is able to control every aspect of it without any apparent effort (as opposed to unicorn magic or pegasus weather control), he should at least be capable enough for that. Then at some point his creations (Celestia and Luna) defeated him, only to discover that the world doesn't run automatically, making it necessary to perform tasks like rising the sun or changing the seasons manually."
Discord as the Creator? - MLP Wikia

Discord pode ter criado o mundo inteiro de onde está localizada Equestria, analisando a capacidade dele para controlar cada aspecto do mundo sem qualquer esforço aparente (ao contrário dos unicórnios ou do controle do tempo dos pegasus). Então, em algum ponto de suas criações, Celestia e Lua o derrotaram, e descobriram que o mundo não era executado automaticamente, tornando-se necessária a realização de tarefas como o sol nascente ou alterar manualmente as estações do ano.
(Adaptação para o português)

[Imagem: 4qXgluK.png][Imagem: fpd1Kgm.png]
[Imagem: sosb4.png]
27/11/2014 11:32

Compartilhar: facebook gplus twitter

Tópico Fechado 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes