Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 
Chuveiro Brony [RENASCIDO!]
Autor Mensagem
Kenny Tweek
Faço músicas de cavalinhos.

Respostas: 2.017
Likes Dados: 427
Likes Ganhos: 527
Pronome: Ele

Resposta: #1 (PID: 887125)
Chuveiro Brony [RENASCIDO!]
ENTRIES NESSE TÓPICO

Conseguimos 8 entries! Agora está anunciado o prazo de duas semanas até o inicio das votações, começando amanhã! O prazo termina dia 15, espero ouvir mais músicas de vocês! :D

VOLTOU!
Eu pedi pra que o outro tópico fosse coisado pra que eu criasse um novo em que eu pudesse editar e atualizar frequentemente, já que o Tesla parece ter falecido de morte.
Então, sem delongas, vamos ao projeto.

Sistema de entries:

A entrega de entries será por quantidade. Exemplo: O projeto será de 5 entries, logo, quando tivermos 5 entries, daremos um tempo X pra encerrarmos o projeto, e ai passamos pra votação.
Vale trocar de entry, se ainda dentro do prazo. (Caso troque na semana final após as 8 entries, não haverá mais uma semana de prazo, continua o mesmo.)

Sistema de votação:

Simples, votação pública. O público vai opinar e a entry com mais votos será a vencedora.
COMPLEMENTANDO! Foi decidido que o melhor jeito de manter tudo equilibrado é não permitindo os votos dos participantes. Então se enviou uma entry, não poderá votar, o que não quer dizer que não poderá dar sua opinião ou critica!

Vencedor:

Vou ver se consigo que o vencedor ganhe um prêmio no fórum, ou aqueles negócio de titulo (ou algo parecido), mas não é concreto, e caso não ocorra, arrumaremos algo.

Entrega de entries:

O mesmo que era antes, haverá um tópico para entregar as entries. Pode enviar por Soundcloud, Youtube ou Equestrian Beats. Também aceitaria Dropbox ou puush mas pode ser um problema pra algumas pessoas, então melhor só esses três.

Collabs/Participações

São permitidos collabs, participações e tudo mais, sem limite de participantes.
Só esclarecendo que o dono do collab não poderá fazer outra entry para ter uma sozinho, porém os participantes podem fazer suas próprias entries.
Exemplo: Eu fiz a bateria pra música de fulano, logo, eu posso fazer uma entry pra mim, pois aquilo foi apenas uma ajuda.

Tema:

IT'S COMPLETELY GONE!
O tema agora será livre, e as únicas limitações são que seja música e que tenha a ver com cavalos coloridos. (Não precisa ser explicitamente Brony, coloque uma descrição do significado da música, o que nos leva ao próximo tópico.)

Significados musicais:

Como muitas músicas, especialmente instrumentais, não são fáceis de detectar pôneis, coloque uma descrição da música junto á entry. Exemplo: "Um roquepoarr que trata de uma luta entre a Fluttershy e uma mandioca" ou "Um brostep que foi inspirado pelo bully que sofri em tal lugar por ser Brony", e por ai vai. Caso a música seja um cover ou karaokê, pode opcionalmente colocar o porque de ter escolhido essa música, o que te atraí nela e tal, e não esqueça dos créditos ao artista original! (Mas se preferir pode apenas botar "cover da música tal, original de fulano")

O que pode e o que não pode?

Em gênero, pode tudo. Tudo mesmo, até fazer um remix com um pote de M&M, um kazoo e sua voz. (Bjs Bronymike)
"Pode usar palavras de baixo calão?" Poder, pode, mas por favor, avise! Coloque uma faixa de Parental Advisory ou simplesmente avise junto á descrição da sua música.
Tá valendo tudo que for música. Pode fazer remix, pode fazer original, pode fazer acapella, pode fazer instrumental, pode fazer com vocal, pode fazer cover, pode fazer paródia, pode fazer karaokê... No geral, pode fazer o que preferir, contanto que seja música.

Pode fazer collab?

Pode, sem limite de pessoas.

Gostaria também de mencionar que caso não saibam como gravar ou principalmente, produzir (mixar sua música e etc), pode falar comigo! Estou disponível á ajudar na produção de qualquer entry pra esse projeto!

Por enquanto é só isso, toda sugestão é bem-vinda!
Suponho que já até possam começar a mandar entries, ou ao menos faze-las.
Resposta editada pela última vez em: 30/04/2015 21:54 por Kenny Tweek.

[Imagem: 5xFtlde.jpg]

Caso se interesse por música: Meu Youtube
23/04/2015 01:15
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Tati
Bringing you the truth, no matter how bad it hurts.

Respostas: 7.990
Likes Dados: 5.755
Likes Ganhos: 4.133
Pronome: Elx

Resposta: #2 (PID: 887130)
RE: Chuveiro Brony [RENASCIDO!]
Ahn.

Este é o tópico de entregas junto com o de discussão? Você vai criar outro para as entregas? Eu devo fechar o antigo? Se o antigo é o que está valendo, não deveria ter um link pra ele aqui? Mlp-pvdizzy

we're gonna rattle this ghost town
{ THIS HOUSE IS FALLING APART }
23/04/2015 02:47
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Kenny Tweek

Resposta: #3 (PID: 887138)
(23/04/2015 02:47)Tati Escreveu:  Ahn.

Este é o tópico de entregas junto com o de discussão? Você vai criar outro para as entregas? Eu devo fechar o antigo? Se o antigo é o que está valendo, não deveria ter um link pra ele aqui? Mlp-pvdizzy

Acho melhor criar outro, justamente pra que eu possa atualizar também e tal... Also, poderia fixar esse tópico, por favor? :3
Vou criar o de entregas agora, tinha esquecido. :V

23/04/2015 05:12
Kinomoto
Cardcaptor
*

Respostas: 2.376
Likes Dados: 75
Likes Ganhos: 498

Resposta: #4 (PID: 887360)
Hã... tipo, quer dizer que também pode fazer fansing de uma música da série? :pvveryhappy:

[Imagem: tumblr_lymdiz4inf1r09l8ao1_500.gif]
Você não vê que pode mudar o destino que está dentro de você?
23/04/2015 20:52
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
blade2000br
olhe para min e me responda: qual a definição de Loucura?
*

Respostas: 4.398
Likes Dados: 14
Likes Ganhos: 219

Resposta: #5 (PID: 887376)
perae....e pra fazer isso no banheiro ou oque?

Mlp-dehdMlp-dehd

wuv u discorded whooves <3
23/04/2015 21:25
Kenny Tweek

Resposta: #6 (PID: 887462)
@Pederix claro que pode! Faça a vontade. Mlp-pv3

@blade2000br não necessariamente, mas se quiser fique a vontade... :V

24/04/2015 07:22
Kenny Tweek

Resposta: #7 (PID: 887710)
Tinha esquecido de mencionar sobre collabs e etc, atualizei o tópico com as informações sobre isso.

24/04/2015 19:40
LucasV123
Madame Bassist
*

Respostas: 856
Likes Dados: 21
Likes Ganhos: 137

Resposta: #8 (PID: 887825)
Ninguem aqui pensou em cover de Hell to your Doorstep né?
24/04/2015 23:17
Cyber_Harley
Not here anymore

Respostas: 920
Likes Dados: 310
Likes Ganhos: 451
Pronome: Qualquer um

Resposta: #9 (PID: 888598)
Hey eu estive pensando num problema agora com a votação popular, primeiramente quem enviar as entries também pode votar? Se sim, pode votar em si mesmo? Porque ISSO pode gerar um problema...

Veja bem, digamos que alguém aqui faça um collab com um número grande de pessoas, 5 por exemplo, essa entry já estará, automáticamente, 5 votos na liderança, o que, em minha opinião, é um tanto injusto, já que quem votou estava apenas votando na própria música, e posso ver DUAS soluções pra isso:

1ª - Quem enviou uma entry NÃO PODE votar em si mesmo.

Claro, o outro problema é que assim, quem enviou uma entry collab, já começaria com votos atrás das outras músicas, o que me leva a segunda solução possível

2ª - Quem enviou uma entry NÃO PODE votar na votação popular

Aí sim seria uma votação realmente do público, sem que qualquer um dos artistas possa votar em si mesmo, justo para todas as músicas realmente competirem ^^
26/04/2015 16:29
Kenny Tweek

Bom ponto, @HarleyDS... Acho que a melhor solução realmente é, quem enviou não votar...
Claro que a solução real seria realmente um pouco de juízo e não votar em si mesmo, e acredito que não ficaria com votos atrás por que os outros participantes também não votariam em si mesmos...
Sei lá, melhor pensar melhor sobre isso, depois coloco a decisão. Quem quiser opinar, por favor, faça!

26/04/2015 21:40

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes