Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 
Baixando seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube com mais segurança. [19/11/15]
Autor Mensagem
Jackie Dreasond
Procurando sinaizinhos de vida

Respostas: 358
Likes Dados: 208
Likes Ganhos: 216
Pronome: Qualquer um
Ausente

Resposta: #1 (PID: 954033)
Peça Baixando seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube com mais segurança. [19/11/15]
[Imagem: youtube-dl.png]

Introdução

Yo! Bem vindo ao meu quarto tópico que tragará mais uma utilidade extremamente útil a sua vida! Hoje vamos falar sobre formas mais seguras de se baixar vídeo do Youtube ou Dailymotion.

O foco principal deste tópico é mais destinado a quem se interessa em baixar os episódios de MLP direto do Dailymotion, onde os seus principais casos são problemas com o Player por apresentar falhas em algumas conexões de rede. Algo que já está se tornando comum de se encontrar em alguns tópicos de dúvida no fórum.

Por mais que o nome dele seja relacionado ao Youtube, ele possui compatibilidade com o Dailymotion, pois o seu nome significa onde realmente ele teve base de sua ideia.

Por que eu devo escolher Youtube-DL?

Ele é um programinha extremamente simples de ser utilizado, e tudo que você tem em mãos, é um simples grupo de command-line para efetuar tudo que você desejar.

Não tem propagandas, sempre é mantido atualizado, alem de ter seu código completo aberto para ser baixado para outras utilidades. Existe versão para Windows, Linux, OS X e etc...

Tudo que é cobrado de ti, é apenas a paciência no primeiro uso, assim que você pegar o jeito de como as coisas funcionam, tudo vai ser menos de 1 minuto para ser realizado.

Quais são os riscos de se utilizar outros softwares ou sites com o mesmo proposito?

Por mais que estes programas consigam cumprir a sua mesma função, principalmente freewares (programas totalmente gratuitos.), boa parte das vezes, eles costumam vim com algum tipo de vírus que pode variar de diversos tipos, até mesmo a spywares que ficam instalados em seu computador contra a sua vontade.

Se você procura estes métodos por parecerem mais fáceis para você, sempre deve pesquisar muiiito sobre o programa antes de ser baixado, e não sofrer as futuras consequências que podem estar acontecendo de forma silenciosa no seu computador.

Tome cuidado também ao frequentar seus sites, existe vírus maliciosos que se instalam no seu computador, apenas de você visitar o determinado site, e a forma mais segura de se evitar isso, é possuir um anti-vírus com capacidade de analisar o código do web-site antes de ser carregado para o seu computador.

Abrindo o youtube-dl

Tudo que você deve fazer inicialmente, é baixar o seu executável que segue com o link abaixo, de acordo com o seu sistema operacional.

No meu caso, eu utilizo Windows, mas caso você utilize outro sistema operacional e gostaria de compartilhar como abrir por ele, tu pode enviar para mim em MP para colocar no tópico em seu nome.

Lista de Download

Utilizando o Sistema Operacional Windows (Click to View)

Comandos do youtube-dl

Aqui é onde tudo finalmente acontece!
Eu irei lhe apresentar comandos básicos mais fundamentais para você utilizar.

Caso você queira consultar a lista completa de comandos, tu pode simplesmente digitar este código abaixo.

Mas não se preocupe! Você terá uma lista 100% traduzida no final deste tópico caso ela esteja disponível! Vamos deixar aqui apenas os principais.

Código:
youtube-dl --help

Dicas Úteis!

Para colar uma URL de um vídeo dentro do prompt de comando, apenas clique dentro dele com o botão direito do mouse e selecione "COLAR"!

Poupando Tempo (Click to View)

Comandos Fundamentais (Click to View)

Atualizando o Youtube-DL

Basta apenas digitar este pequeno comando abaixo e aguardar todo o update ser realizado! Coisa que leva apenas poucos minutos ou segundos.

Lembre-se que o comando deve ser digitado exatamente como está escrito abaixo.

Código:
youtube-dl -U

Lista de Comandos

A lista completa de comandos está sendo traduzida por outro membro do fórum, e ele será destacado junto com o conteúdo, assim que estiver tudo disponível.

Websites Testados

Lista de todos os sites testados, e funcionam, para baixar o seu conteúdo pelo método de copiar o link do vídeo, ou música.

Obrigado por visitar o Tópico!

Tenha uma boa semana com muitos vídeos e músicas para você!

[Imagem: YouTube_logo-old.png][Imagem: youtube_ponyy_by_katze2012-d6kanjx.png]
Resposta editada pela última vez em: 30/11/2015 12:16 por Jackie Dreasond.
02/10/2015 20:35
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 4 Engraçado x 1(list)
Brother Bear
Pessoa de Interesse

Respostas: 339
Likes Dados: 147
Likes Ganhos: 109
Pronome: Ele

Resposta: #2 (PID: 954220)
RE: Melhor forma de baixar seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube, com segurança.
Por mais pessoas no mundo que ajudem os coleguinhas a não ter o computador infestado com crapware. Parabéns pela iniciativa!
Resposta editada pela última vez em: 03/10/2015 01:16 por Brother Bear.

Obrigado Gatinho o3o (Click to View)
02/10/2015 21:40
Like x 1(list)
Like x 1
Dusty Flameheart
Furry Lover!
*

Respostas: 205
Likes Dados: 19
Likes Ganhos: 74

Resposta: #3 (PID: 954228)
RE: Melhor forma de baixar seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube, com segurança.
Eu uso o Ant-Video dai não preciso instalar nada no PC, mais uso o ffmpeg pra converter Mlp-pvded

Gostei da dica!

[Imagem: 76561198036724676.png][Imagem: AddFriend.png]
02/10/2015 22:00
astroty
Wonderfilly

Respostas: 520
Likes Dados: 76
Likes Ganhos: 100

Resposta: #4 (PID: 954257)
RE: Baixando seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube com mais segurança.
Mas você não precisa extrair o audio do vídeo. Só usar o parâmetro -F que ele exibe todos os formatos disponíveis para aquele vídeo. Tem sempre faixas "Audio Only" lá.

Para baixar você só precisa por o parâmetro '-f numero'

Se você for botar direto, ele sempre baixa o que ele considera (best quality), que nem sempre é o melhor realmente (normalmente é 720, mesmo em vídeos 1080). Para dar a volta por cima disso é só usar o comando acima. Só que, ao invés de por -f 'numero', você põe '-f numerovídeo+numeroaudio'

[Imagem: 491302__safe_animated_sweetie+belle_mout...losion.gif]
02/10/2015 23:08
Like x 1 Informativo x 1(list)
Like x 1
Informativo x 1
Jackie Dreasond

Ausente

Resposta: #5 (PID: 954279)
RE: Baixando seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube com mais segurança.
(02/10/2015 23:08)astroty Escreveu:  Mas você não precisa extrair o audio do vídeo. Só usar o parâmetro -F que ele exibe todos os formatos disponíveis para aquele vídeo. Tem sempre faixas "Audio Only" lá.

Para baixar você só precisa por o parâmetro '-f numero'

Se você for botar direto, ele sempre baixa o que ele considera (best quality), que nem sempre é o melhor realmente (normalmente é 720, mesmo em vídeos 1080). Para dar a volta por cima disso é só usar o comando acima. Só que, ao invés de por -f 'numero', você põe '-f numerovídeo+numeroaudio'

Esta forma irá baixar apenas o arquivo .webm ou M4a e o deixará totalmente puro sem converter para o formato .mp3

Caso queira escrever alguma forma de fazer este processo para chegar no mesmo resultado com as vantagens que você descreveu, pode me enviar uma MP para eu acrescentar no formato do tópico com créditos a você.

Mas mesmo assim eu agradeço a informação, isso me deu uma ideia de implementar algo a mais no tópico. chrlaugh
Resposta editada pela última vez em: 04/10/2015 17:57 por Jackie Dreasond.

[Imagem: chrome_poni_by_he4rtofcourage-d523s3y.png]
02/10/2015 23:50
GabrielaFlutter
Agora é Gabriela

Respostas: 22
Likes Dados: 13
Likes Ganhos: 34
Pronome: Ela

Resposta: #6 (PID: 955941)
RE: Baixando seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube com mais segurança. [03/10/15]
@Jackie Dreasond Complicado demais para o publico em geral, ta certo você faz um tutorial ai você consegue explicar o método mais difícil existente (só que não), boa explicação mas não é melhor método. Mlp-trixie
Eu não me conformo, eu entendo mas pro pessoal em geral ta um dragão de 9 cabeças e olhe lá. Mlp-swhatMlp-swhatMlp-swhatMlp-swhatMlp-swhatMlp-swhatMlp-swhatMlp-swhatMlp-swhat

Desafio Aceito. Mlp-dsalute
Aguarde vô faze uma postagem bem mais simples e melhor.

Não me leve a mal ta? Mlp-fshy2

[Imagem: V2l0sY8.png]
Links + Detalhes (Click to View)
10/10/2015 09:30
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Bobo x 2(list)
Jackie Dreasond

Ausente

Resposta: #7 (PID: 956008)
RE: Baixando seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube com mais segurança. [03/10/15]
@Gabriel10RR (Click to View)

Mlp-fcontent2
Resposta editada pela última vez em: 10/10/2015 17:03 por Jackie Dreasond.

[Imagem: chrome_poni_by_he4rtofcourage-d523s3y.png]
10/10/2015 15:39
mrx1983
Earth Pony
*

Respostas: 25
Likes Dados: 0
Likes Ganhos: 6

Resposta: #8 (PID: 984972)
RE: Baixando seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube com mais segurança. [19/11/15]
have you guys ever tried 4kdownloader?
https://www.4kdownload.com/download
there are even portable zip versions so one not have to install it.
it is pretty easy, start the program, copy a video link to the clipboard and insert it to the program.
you can choose the quality and it will save the video to your harddrive.
Resposta editada pela última vez em: 02/02/2016 16:54 por mrx1983.
02/02/2016 16:51
Bad Lolita

Respostas: 597
Likes Dados: 203
Likes Ganhos: 273
Pronome: Ela
Ausente

Resposta: #9 (PID: 984979)
RE: Baixando seu conteúdo de MLP no Dailymotion ou Youtube com mais segurança. [19/11/15]
Parabéns pelo tópico, bem explicado.
Antigamente baixava pelo 4K Video Downloader, mas a partir de agora vou usar o seu método, porque hoje em dia qualquer software ou site desse tipo pode ser um "cavalo de tróia" disfarçado.

[Imagem: Wz4Bfsd.jpg]
02/02/2016 17:22
mrx1983
Earth Pony
*

Respostas: 25
Likes Dados: 0
Likes Ganhos: 6

yes one has to be careful today, there are many sites who try to harm one.
but 4kvideodownloader is safe. they make a good job, and it is free. but one can donate to them.
was not easy to find it. after the introduction of dash (the transfer thing, not the pony XD ), many browser plugins break and i was very happy that this program existed.
02/02/2016 17:47

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes