Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pokémon GO! – Liberados novos detalhes sobre o jogo!
Autor Mensagem
NyanPire Cat
Estou procurando "O Gato de Botas Extraterrestre"
*

Respostas: 545
Likes Dados: 192
Likes Ganhos: 183
Pronome: Ele

Resposta: #1 (PID: 975351)
Pokémon GO! – Liberados novos detalhes sobre o jogo!
No ultimo ano, a Nintendo foi o centro dos holofotes ao anunciar Pokémon GO!, um jogo para celular que traria o popular vídeo game para o mundo real. Produzido pela Niantic Labs, treinadores pokémon poderão viajar pela sua vizinhança através de seu celular ou um pequeno aparelho utilizado em seu pulso.

No inicio da semana, representantes da Niantic conversaram com o site Ventura Beat sobre Pokémon Go, revelando diversos detalhes sobre o jogo.
Como esperado, Pokemóns estarão ligados a sua área geográfica, com certos tipos aparecendo em certas áreas. Por exemplo, um pokémon do tipo água, como o Magikarp, aparecerá apenas em locais próximos a água. Além disso, Pokémons raros serão encontrados em poucos locais, encorajando as pessoas a viajarem ou encontrarem parceiros para trocas. O jogo também terá academias, trocas e batalhas; todos estes elementos icônicos dos jogos da marca.

Niantic também revelou que utilizará diversas funções de seu outro jogo para aparelhos móveis, Ingress. Jogadores poderão se juntar a equipes (semelhante a maléfica Equipe Rocket nos jogos originais) e participar em eventos semelhantes aos de MMO, todos eles criados para aumentar a comunidade de Pokémon Go, em algo semelhante ao trailer do anuncio, onde vimos vários jogadores se unindo e capturando um Mewtwo no meio da Times Square. A Niantic disse também que será quase que impossível “capturar todos eles” sem extensivas trocas ou viajando pelo mundo.
Mesmo sem uma data especifica, esperamos que Pokémon Go! seja liberado junto do aniversário de 20 anos de Pokémon no próximo ano.

Fonte: Legião dos Heróis

[Imagem: tumblr_inline_mflkwg1xga1ro8qpo.gif]
21/12/2015 17:25
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
scooterlo
Baby Dragon
*

Respostas: 3.989
Likes Dados: 33
Likes Ganhos: 1.087

Resposta: #2 (PID: 975494)
RE: Pokémon GO! – Liberados novos detalhes sobre o jogo!
a ideia e legal ,mas se eu morasse no japão ou eua era diferente ,não tenho coragem de ficar com meu smartphone na rua procurando pokemons ,tenho medo de ser roubado AhhAhhAhh

[Imagem: latest?cb=20150213025839] o impossivel acontece quando você não desiste de lutar pelos seus sonhos, nunca desista e sempre acredite em si mesmo
22/12/2015 00:40
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gladiador
Wonderbolt
*

Respostas: 482
Likes Dados: 50
Likes Ganhos: 213

Resposta: #3 (PID: 975502)
Eu vi essa noticia em vários sites pra ver se era verdade. Pelo que entendi, vai pegar muito os conceitos do Ingress, como duas equipes por exemplo.

Pokemon a cada 5 minutos é Pidey e Ratatta, espero que esteja enganado.

Só quero ver o esquema de ginásio que disse numa das reportagens que vai ter em cada cidade. Vai ser um grande incentivo.

Enquanto jogava Ingress, não tive problemas em ser assaltado,se conhece bem a região e ter a maldade dos tipos de pessoas que estão passando, não vai ter problemas dos BULBASSALTOS.

O Beta é nesse mês, mas parece que encerraram os cadastros. Agora é esperar qual dia e mês de 2016 vai ser lançado o Pokemon Go.
22/12/2015 00:58
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 1(list)
Like x 1
Life Fiber Infused
This...is the true power of Requiem!

Respostas: 2.411
Likes Dados: 17
Likes Ganhos: 176

Resposta: #4 (PID: 975503)
Eu estou falando, algum cara vai sair pelo mundo em uma jornada pelo mundo para capturar todos os Pokémon

[Imagem: Y08d7TX.jpg]
This is the full power of Silver Chariot!
22/12/2015 00:58
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes