Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Underpants - Normal Ending" Fandub
Autor Mensagem
Tanekoshima
Mas quem te disse pra beber?!

Super Moderadores

Respostas: 620
Likes Dados: 43
Likes Ganhos: 228
Pronome: Ele

Resposta: #1 (PID: 988111)
"Underpants - Normal Ending" Fandub
Olá, pessoal.

Só passando pra compartilhar o primeiro fandub (grande) que eu fiz, do vídeo "Underpants - Normal Ending" do 123pendejos Mlp-phappy

Gostaria de saber o que vocês acharam dele. Não ficou profissional nem nada, fiz no meu quarto sem isolamento acústico e essas outras firulas, mas eu fiquei bastante feliz com o resultado, e espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei de fazê-lo.

É uma paródia do final neutro de Undertale, então NÃO RECOMENDO você assistir caso não tenha jogado / zerado! O AVISO ESTÁ DADO

Aproveito e já deixo um convite para aspirantes a fandubbers: Eu, o @Scout Hiro, o @Train Yukito e acho que mais uma pessoa estamos com pretensões de fandublar os dois episódios de "Metal Gear Awesome", animação feita pelo Egoraptor, então se você estiver afim de participar conosco, me adicione na Steam (meu método de comunicação preferido) ou pelo menos me mande uma mensagem privada dizendo que quer participar, e dizendo quem quer dublar!

OBS: O Snake já é meu Mlp-pgrin

Enfim, aqui está o vídeo. Aproveitem!

Resposta editada pela última vez em: 15/02/2016 21:53 por Tanekoshima.

15/02/2016 21:53
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes