Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pokémon Shuffle
Autor Mensagem
Noil
*poof*
*

Respostas: 192
Likes Dados: 80
Likes Ganhos: 69
Pronome: Ela
Ausente

Pokémon Shuffle
Alguém joga o Pokémon Shuffle de celular? Mlp-pabove

Procuro vidas... quero dizer, amigos que joguem para adicionar Pbigeyes

Meu número 37LM-G3A8

Adicione e ganhe um coração todo dia
(no jogo Mlp-dlulz )
09/06/2016 07:40
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Fuchs
You honor me with your fealty

Respostas: 5.010
Likes Dados: 375
Likes Ganhos: 1.448
Pronome: Ele

RE: Pokémon Shuffle
Eu tenho ele no meu 3Ds... ganhei de graça mas ainda não joguei.
Acho que não da para te adicionar.
Mas queria saber se o jogo é legal.
Resposta editada pela última vez em: 09/06/2016 08:45 por Fuchs.

[Imagem: latest?cb=20150402022730]
09/06/2016 08:35
Noil
*poof*
*

Ausente

(09/06/2016 08:35)Fuchs Escreveu:  Eu tenho ele no meu 3Ds... ganhei de graça mas ainda não joguei.
Acho que não da para te adicionar.
Mas queria saber se o jogo é legal.

Eu adoro, mas é mais meu passa tempo quando tenho de esperar. Até pq tem um momento que tenho de esperar as vidas recarregarem.
Não sei como é no 3ds, mas no celular tem o esquema de vidas, tendo 5 o "total" e consegue mais ao dar e receber corações com outros jogadores.
Ele lembra aqueles do Bejeweled e das jujubas que esqueci o nome, mas que é super famosinho. Só que tem seu diferencial de ser os Pokémons e terem seus poderes e poder montar o time que vai usar, tendo toda a esquemática de Pokémon dos tipos, ataque e até captura deles para poder usar nas "batalhas" .
Jogue e veja como pode se viciar eeeee tenta me adicionar, vai que da Mlp-ptongue
09/06/2016 13:39
MegaRapidash
Arcanine? Pff...
*

Respostas: 219
Likes Dados: 2
Likes Ganhos: 90

A versão de 3DS, a q jogo, parece ser melhor, pq tem menos complicações (n tem essa do Facebook, por exemplo) e os itens custam mais barato.
Mas msm assim pode ser frustrante às vezes, agora há pouco gastei td meu dinheiro comprando tds os itens pra vencer o nível 200 da batalha escalar do Giratina e ainda assim me dei mal :/
Resposta editada pela última vez em: 09/06/2016 16:41 por MegaRapidash.
09/06/2016 16:41
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Noil
*poof*
*

Ausente

(09/06/2016 16:41)MegaRapidash Escreveu:  A versão de 3DS, a q jogo, parece ser melhor, pq tem menos complicações (n tem essa do Facebook, por exemplo) e os itens custam mais barato.
Mas msm assim pode ser frustrante às vezes, agora há pouco gastei td meu dinheiro comprando tds os itens pra vencer o nível 200 da batalha escalar do Giratina e ainda assim me dei mal :/

Talvez seja mais frustrante o app, já que custa mais caro os itens, tem de se ter paciência para reunir o dinheiro e gastar sem saber se vai ter retorno =/
Eu só uso a master bol nas capturas (a qual tem de gastar os suados 3500) quando é chato de vencer o Pokémon.
Apesar das pequenas frustrações que pode dar de vez em quando eu sempre penso que um dia meus Pokémons vão ter um level que vai abater tudo sem dificuldades =p
Enquanto isso eu fico preza no lvl 50 do Giratina sem nem sequer sonhar com o dia que chegarei ao lvl 200 dele :|
10/06/2016 11:55
MegaRapidash
Arcanine? Pff...
*

Respostas: 219
Likes Dados: 2
Likes Ganhos: 90

(10/06/2016 11:55)Noil Escreveu:  
(09/06/2016 16:41)MegaRapidash Escreveu:  A versão de 3DS, a q jogo, parece ser melhor, pq tem menos complicações (n tem essa do Facebook, por exemplo) e os itens custam mais barato.

Talvez seja mais frustrante o app, já que custa mais caro os itens, tem de se ter paciência para reunir o dinheiro e gastar sem saber se vai ter retorno =/
Eu só uso a master bol nas capturas (a qual tem de gastar os suados 3500) quando é chato de vencer o Pokémon.
Apesar das pequenas frustrações que pode dar de vez em quando eu sempre penso que um dia meus Pokémons vão ter um level que vai abater tudo sem dificuldades =p
Enquanto isso eu fico preza no lvl 50 do Giratina sem nem sequer sonhar com o dia que chegarei ao lvl 200 dele :|

Pior q n é Master Ball, é Great Ball, os safados nem se deram o trabalho de incluir as outras bolas no jogo, mto menos aquela q dá 100% de chance de captura :P
10/06/2016 14:43
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Noil
*poof*
*

Ausente

(10/06/2016 14:43)MegaRapidash Escreveu:  
(10/06/2016 11:55)Noil Escreveu:  

Pior q n é Master Ball, é Great Ball, os safados nem se deram o trabalho de incluir as outras bolas no jogo, mto menos aquela q dá 100% de chance de captura :P

Pior haha
Mas eu gosto de chamar de master ball =p
Poderiam ter feito as pokebolas de acordo com a porcentagem de captura Mlp-dponder
Como será que eu dou essa sugestão pra eles? Mlp-decheeks
10/06/2016 16:13

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes