Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
voltron o defensor lendadario, remake do classico desenho de 1980 chega ao netflix .
Autor Mensagem
scooterlo
Baby Dragon
*

Respostas: 3.978
Likes Dados: 33
Likes Ganhos: 1.079
Pronome: Ele

voltron o defensor lendadario, remake do classico desenho de 1980 chega ao netflix .
galera ,agora que não saio do netflix OMGOMG ,finalmente chegou o a nova versão do desenho voltron o defensor do universo ,para que nunca viu aqui a abertura do desenho que passou no brasil nos anos 80 ,tenho todos os episodios originais dublados em dvd OMGOMG

, e o trailler da nova versão chamada voltron o defensor lendario ,o legal e que os tracos dos personagens lembram o desenho avatar a lenda de hang olhem que dez OMGOMG

serie e totalmente dublada ,mas quem quiser pode optar pela versão original ,estou no decimo episodio e vibrando , quem tem netflix não pode perder ,recomendado Grin

[Imagem: latest?cb=20150213025839] o impossivel acontece quando você não desiste de lutar pelos seus sonhos, nunca desista e sempre acredite em si mesmo
23/06/2016 02:14
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 1(list)
Like x 1
MegaRapidash
Arcanine? Pff...
*

Respostas: 220
Likes Dados: 2
Likes Ganhos: 90

RE: voltron o defensor lendadario, remake do classico desenho de 1980 chega ao netflix .
N é à toa a semelhança com a Lenda de Korra, o novo Voltron foi feito por gente q trabalhou nessa série e animado pelo msm estúdio.
24/06/2016 18:39
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
scooterlo
Baby Dragon
*

RE: voltron o defensor lendadario, remake do classico desenho de 1980 chega ao netflix .
(24/06/2016 18:39)MegaRapidash Escreveu:  N é à toa a semelhança com a Lenda de Korra, o novo Voltron foi feito por gente q trabalhou nessa série e animado pelo msm estúdio.

E os personagens são muito engraçados,eu morro de rir a cada episódio

[Imagem: latest?cb=20150213025839] o impossivel acontece quando você não desiste de lutar pelos seus sonhos, nunca desista e sempre acredite em si mesmo
25/06/2016 01:20
mineiro
nascido no Pará
*

Respostas: 23.632
Likes Dados: 220
Likes Ganhos: 4.891

Queto ver mais projetos de animação no Netflix, quem sabe series animadas com temas mais serio, nao precisa ser para adultos mas algo aonde os animadores tem mais liberdade criativa do que na tv convencional
17/07/2016 14:12
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
KLY LEE
HAPPY HEARTH'S WARMING!

Respostas: 77
Likes Dados: 0
Likes Ganhos: 19
Pronome: Ela

TODO MUNDO NO TUMBLR FALANDO BEM DESSE REMAKE Rdshy
SERÁ QUE ELE É BOM MESMO? Mlp-rbdshrug

[Imagem: 9Dfub]
"Happy Hearth's Warming! *Evil laugh*"
17/07/2016 15:37
scooterlo
Baby Dragon
*

(17/07/2016 15:37)KLY LEE Escreveu:  TODO MUNDO NO TUMBLR FALANDO BEM DESSE REMAKE Rdshy
SERÁ QUE ELE É BOM MESMO? Mlp-rbdshrug

Bom é apelido, é fantástico OMG OMG OMG , os criadores dessa nova versão estão de parabéns Mlp-pclap ,não perco um capítulo

17/07/2016 19:29
Akitobang
A histérica e shipper do fórum ●ω●

Respostas: 456
Likes Dados: 153
Likes Ganhos: 140
Pronome: Ela

Tão falando muito bem dessa série, vou marcar um dia para assistir, bom me interessei por causa desse peridot da vida:
Ele é anãozinho e inteligente, pode ser que eu goste dele para ser meu próximo husband
Resposta editada pela última vez em: 29/07/2016 15:26 por Akitobang.

[Imagem: NCHkDI0.png]
29/07/2016 15:25
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
scooterlo
Baby Dragon
*

(29/07/2016 15:25)Akitobang Escreveu:  Tão falando muito bem dessa série, vou marcar um dia para assistir, bom me interessei por causa desse peridot da vida:
Ele é anãozinho e inteligente, pode ser que eu goste dele para ser meu próximo husband

O legal é que ele é amigo dos ratos espaciais e se comunica com eles Mlp-phappy

31/07/2016 04:42

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes