Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arquidiocese incentiva jovens a jogar Pokémon GO
Autor Mensagem
Ogro vermelho
Não Registrado

Arquidiocese incentiva jovens a jogar Pokémon GO
Qual a sua opinião?

[Imagem: pokemongo_hVVMZBB.jpg]

[Imagem: pokemon2.jpg]

[Imagem: pokemon3.jpg]

[Imagem: pokemon1.jpg]

Entre comentários da rede, se divide opiniões negativos e positivos.

Os que não concorda, considera a Igreja sagrada e absurdo a ideia, não deve ser misturada com outros entretenimento:

Citar:Mas que postagem ridícula. Vai jogar dentro de uma igreja católica? JAMAIS.
Mesmo não tendo atividade, igreja é lugar de encontro com Deus, não com Pokémon. O pior é a Arquidiocese passar instruções de comportamento, em vez de dizer que não pode.
Citar:É um absurdo a Igreja ser um lugar pra se caçar pockémos.
O que foi mostrado que é nocivo e prejudicial; não pode ser considerado como se fosse para o bem. Quem não acreditar vai pagar caro.

Os que concorda, considera a abertura da Igreja:

Citar:Lugar de encontrar Deus é em todos os lugares, rapaz. Parabéns é pela humildade e inteligencia da igreja em saber acolher e se adaptar à mudanças. Incentivando pessoas mais novas a entrar e conhecer mais, totalmente plausível!
Citar:Interessante a proposta que a igreja está fazendo! ao invés de falar que pokemon é do capeta e por ai vai... gostei

Não é necessário entrar...
Citar:Em áreas próximas à igrejas e hospitais, desativem o AR mode pra não precisarem entrar nesses lugares. É só caminhar em volta que o Pokémon aparece.
Vamos jogar, sim! Mas vamos respeitar também!

Citar:Se a questão for segurança, então nem pare.
E sobre ser pokestop, assim que a circunferência em volta do seu personagem alcançar a área, você já consegue pegar os itens do jogo. Em alguns casos, até mesmo do outro lado da rua vai ter acesso.
Como diz a postagem, se não tiver missa e quiser conhecer, entre. Caso contrário, respeite.

Só falta agora pegar moda com os evangélicos agora. Trollestia

Minha opinião:
Iria para ouvir cantos gregorianos e um pouco da história, não para ficar pegando pokémon.
10/08/2016 20:30
Citar esta mensagem em uma resposta
Own x 1(list)
Own x 1
Darkwoon
O que eu vejo aqui são um bando de... Wooniezinhos...

Respostas: 1.594
Likes Dados: 1.609
Likes Ganhos: 692
Pronome: Ele

RE: Arquidiocese incentiva jovens a jogar Pokémon GO
*snif snif*, Sinto o cheiro de frases erroneamente associadas a Einstein pra ganhar credibilidade.... Eita, é aqui mesmo
Nah, inteligente a estratégia, admito que se eu jogasse entraria pra pegar mesmo, por que valorizo essas coisas, mesmo eu tendo jurado que não entraria em uma nunca mais, e tendo mantido o juramento por uns 10 anos, mesmo sendo sendo meu ambiente antagônico, só ia entrar pra pegar o pokemón mesmo.

[Imagem: 7ZaKssj.gif][Imagem: fThvgUu.png?1]
10/08/2016 20:58
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Engraçado x 1(list)
Engraçado x 1
Ogro vermelho
Não Registrado

Citar:Tem uma turma que fica de ódio de Pokemon que é doença mesmo, tem umas páginas politicas postando vídeo de dois caras tomando surra da policia porque estava caçando Pokémon e a galera adorou. Tem um pessoal que é doente e quer contaminar todo mundo. Ta certo a igreja de orientar as pessoas.

Apesar de não curtir o game, não tenho ódio a ponto de sentir prazer dos outros sofrerem por estar se entretendo. A questão é que ta morrendo e sendo assaltado certas pessoas descuidadas...não querendo generalizar.

Citar:Acharia legal jogar pokemon em uma missa satanica.
Pinkie HUEHUEHUE
10/08/2016 21:24
Al
Never one without the other

Respostas: 766
Likes Dados: 397
Likes Ganhos: 260
Ausente

This is great... and kinda weird... i mean, é legal que eles n estão repreendendo o jogo, mas estão meio que incentivando a jogar no meio da igreja, espada de dois gumes
10/08/2016 21:35
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 2(list)
Like x 2
Scout Hiro
É uma arara.

Administradores

Respostas: 2.763
Likes Dados: 1.201
Likes Ganhos: 1.684

Achei bacana e não entendi porque tem gente achando ruim. A Igreja tá até convidando a pessoa a participar caso esteja acontecendo algo, isso devia ser visto como algo bom... E wth sério que as pessoas nunca veem ninguém usando celular dentro de igreja? Se estão usando pra olhar facebook ou pegar pokémon faz diferença?

Enfim, eu pessoalmente ia preferir não entrar na Igreja caso tivesse algo acontecendo, mas definitivamente entraria se estivesse vazia. Especialmente se for alguma daquelas com vitral colorido. Vitral de Igreja costuma me encher os olhos <3 Provavelmente minha falta de religião me impede de entender porque alguém considera desrespeito entrar em um local só porque ele é usado pra entrar em contato com uma entidade sendo que a pessoa não vai fazer nada de mal. [E como já foi dito ali em cima, "lugar pra falar com Deus" não é todo e qualquer lugar? D: se até do lado da cama serve, uai]

[Imagem: gotouhenshinx_by_scouthiro-dar7i8n.gif]
10/08/2016 21:38
Like x 3(list)
Like x 3
NightMare
Don't cry because it's over, smile because it happened

Respostas: 2.272
Likes Dados: 646
Likes Ganhos: 1.117
Ausente

(10/08/2016 20:58)Darkwoon Escreveu:  *snif snif*, Sinto o cheiro de frases erroneamente associadas a Einstein pra ganhar credibilidade.... Eita, é aqui mesmo

Muffin

Aqui está o seu Muffin, já ganhou o tópico.

Eu acho essa situação engraçada, porque quando você está sendo mais conservador do que a Igreja Católica...

Enfim, é um modo de previnir que situações chatas aconteçam, e ainda convidar pessoas para pelo menos visitar a igreja (Coisa que eles querem muito já que a porcentagem de católicos no Brasil vem caindo). Iniciativa bacana.

[Imagem: Themiles-1242-fl%C3%BCgel.gif]
So goodbye lovers and friends
It's so sad to leave you
When they lie and say
"This is not the end"
You can laugh as if
We're still together
But this really is the end

10/08/2016 21:42
Own x 1(list)
Own x 1
Ogro vermelho
Não Registrado

Eu tinha tirado as frases de Einstein, não queria apelar para tanto assim rsrs...

(10/08/2016 21:42)NightMare Escreveu:  Enfim, é um modo de prevenir que situações chatas aconteçam, e ainda convidar pessoas para pelo menos visitar a igreja (Coisa que eles querem muito já que a porcentagem de católicos no Brasil vem caindo). Iniciativa bacana.

Alias a tendência é cair mais, não só a católica como muitas outras... eles tentam promover mais atratividades para tentar contornar a situação, mas é algo que não vá segurar... a grande proeza do mercado foi de atingir todo o mundo e violar creias diametralmente opostas como a religião e a filosofia.

Veja o sistema, vende livros e ideias que vai até contra ele de 3x sem juros. Ironia...

A religião proclamava uma dimensão especial, fora das leis que regiam o mundo dos homens.... hoje padres dançam, cantam e pulam e vendem livros "sacros".
10/08/2016 22:15
mineiro
nascido no Pará
*

Respostas: 23.629
Likes Dados: 220
Likes Ganhos: 4.891

e justamente essa falta de seriedade que ta matando a igreja, ficam nessa de abrir porta pra qualquer coisa então o povo pensa ```pera la dentro da igreja nao diferente de la fora`` ai o povo perde interesse
11/08/2016 18:49
Bobo x 3(list)
Bobo x 3
Maria Júlia
Cutie Mark Crusader
*

Respostas: 19
Likes Dados: 2
Likes Ganhos: 3
Pronome: Ela

Nem Pensar Vai Pegar Pokémons em Qualquer Igreja, Que em São Paulo, Tem o Santuário Nacional de Nossa Sra. Aparecida, Se Que Pegar Pokémon Durante a Missa de Aparecida, Atrapalha a Missa da Padroeira do Brasil, Entendeu?
Resposta editada pela última vez em: 12/08/2016 10:31 por Maria Júlia.
12/08/2016 10:30
Discordo x 1 Confuso x 1(list)
Discordo x 1
Confuso x 1
Darkwoon
O que eu vejo aqui são um bando de... Wooniezinhos...

Respostas: 1.594
Likes Dados: 1.609
Likes Ganhos: 692

(12/08/2016 10:30)Maria Júlia Escreveu:  Entendeu?

Não.

[Imagem: 7ZaKssj.gif][Imagem: fThvgUu.png?1]
12/08/2016 11:16
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes