Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NX vai reerguer Nintendo ao patamar de Sony e Microsoft no mercado, aposta Ubisoft
Autor Mensagem
scooterlo
Baby Dragon
*

Respostas: 3.992
Likes Dados: 34
Likes Ganhos: 1.087
Pronome: Ele

NX vai reerguer Nintendo ao patamar de Sony e Microsoft no mercado, aposta Ubisoft
pessoal , essa noticia me deixou animado OMGOMG , o futuro console da nintendo esta recebendo muito elogios devido seu hardware que sera identico e ate melhor que o ps4 e xbox one ,sera que vamos voltar a era de ouro do cube e wii ? , aqui uma imagem do prototipo que vazou na net num site ,parece um transformer ja que vai ser meio console de mesa e portatil [Imagem: id197502_1.jpg]

e o comentarios de um dos produtores de jogos , Eles estão mirando o mercado familiar de uma maneira muito diferente, o jeito próprio deles, o que nós apreciamos. Nós fizemos muitos produtos e sucesso com a Nintendo no passado, e acreditamos que o NX vai reconquistar muitos dos jogadores perdidos do Wii. É o que veremos quando eles o lançarem, mas estamos confiantes.

pelo jeito o novo nx vai detonar ,aqui a pagina de onde achei com o restante da noticia , quem aqui ficou animado com a noticia ? Mlp-phappy
http://www.tudocelular.com/jogos/noticia...ogame.html

[Imagem: latest?cb=20150213025839] o impossivel acontece quando você não desiste de lutar pelos seus sonhos, nunca desista e sempre acredite em si mesmo
03/10/2016 03:26
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 2 Informativo x 1(list)
Like x 2
Informativo x 1
Devil Bunny
Fala cambada
*

Respostas: 3.407
Likes Dados: 111
Likes Ganhos: 1.118

RE: NX vai reerguer Nintendo ao patamar de Sony e Microsoft no mercado, aposta Ubisoft
ESTOU BASTANTE CURIOSO SOBRE ESTE CONSOLE ESPERO Q SEJA BACANA

[Imagem: thumb.gif]
03/10/2016 05:28
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Sparking Bolt
Dragonblader
*

Respostas: 545
Likes Dados: 36
Likes Ganhos: 32
Ausente

RE: NX vai reerguer Nintendo ao patamar de Sony e Microsoft no mercado, aposta Ubisoft
Parece promissor esse novo console da Nintendo
03/10/2016 07:10
nEo NeY
~PSICOSE 8000% COOLER~

Respostas: 580
Likes Dados: 716
Likes Ganhos: 400

(03/10/2016 03:26)scooterlo Escreveu:  sera que vamos voltar a era de ouro do cube e wii ?

Não querendo ser chato mas não teve epoca de ouro no cube e wii...wii poderia ser bronze ou algo assim :v

Mas voltando ao assunto, eu admiro muito a nintendo mas o problema é o preço desses video-games da Nintendo, não sei por que, mas eles geralmente são mais caros e dificeis de achar
Resposta editada pela última vez em: 03/10/2016 12:05 por nEo NeY.

[Imagem: anigif?async&rand=0.19497215314275762]
Oi amor.
†µႧ۝ ઉᎨ℥₦‽ Mlp-dreally
Perdeu algo aqui de novo?
03/10/2016 12:04
Informativo x 1(list)
Informativo x 1
『Mercy』
As cicatrizes nunca vão se curar. O horror. Da sua alma tão negra e fria.

Respostas: 1.272
Likes Dados: 918
Likes Ganhos: 332
Pronome: Pergunte
Ausente

Então finalmente a Nintendo estará cara a cara com a Sony e Microsoft.... assim espero, acho que a nintendo ficou muito para trás.
Espero muito desse console Rstare

[Imagem: tumblr_ofvwpeH81m1vrvz6oo1_500.gif]
03/10/2016 12:07
Apple Seed
Cutie Mark Crusader

Respostas: 141
Likes Dados: 8
Likes Ganhos: 21
Pronome: Pergunte
Ausente

Tomara que sim, ultimamente ela ficou por fora por parte de console de mesa; só espero que a nintendo nao se precipite e repita o erro no nx, mas eu acho que vai ser um bom console. principalmente com esse novo zelda Mlp-pwall
Resposta editada pela última vez em: 03/10/2016 18:47 por Apple Seed.
03/10/2016 18:28
scooterlo
Baby Dragon
*

Respostas: 3.992
Likes Dados: 34
Likes Ganhos: 1.087

(03/10/2016 05:28)Devil Bunny Escreveu:  ESTOU BASTANTE CURIOSO SOBRE ESTE CONSOLE ESPERO Q SEJA BACANA

Achei legal o fato de ser fita ao invés de cd
(03/10/2016 18:28)Apple Seed Escreveu:  Tomara que sim, ultimamente ela ficou por fora por parte de console de mesa; só espero que a nintendo nao se precipite e repita o erro no nx, mas eu acho que vai ser um bom console. principalmente com esse novo zelda Mlp-pwall

Ela ficou muito atrás com o wii-u e foi muito desprezada pelas produtoras, vamos torcer para dar tudo certo com o nx
(03/10/2016 12:07)Miraak Escreveu:  Então finalmente a Nintendo estará cara a cara com a Sony e Microsoft.... assim espero, acho que a nintendo ficou muito para trás.
Espero muito desse console Rstare
vamos ver o que a nojenta da EA vai dizer dele quando for lançado ,ela nunca deu suporte de verdade para o wii-u

(03/10/2016 12:04)nEo NeY Escreveu:  
(03/10/2016 03:26)scooterlo Escreveu:  sera que vamos voltar a era de ouro do cube e wii ?

Não querendo ser chato mas não teve epoca de ouro no cube e wii...wii poderia ser bronze ou algo assim :v

Mas voltando ao assunto, eu admiro muito a nintendo mas o problema é o preço desses video-games da Nintendo, não sei por que, mas eles geralmente são mais caros e dificeis de achar
verdade, mas nada que uma boa pesquisada para achar jogos a preços decentes Mlp-phappy ,meu Wii foi um exemplo, 268 reais seminovo numa loja da Santa Ifigênia.

(03/10/2016 07:10)Sparking Bolt Escreveu:  Parece promissor esse novo console da Nintendo

Rezo para a nintendo recuperar a coroa de melhor empresa de jogos igual foi na era nes snes e Wii, Wii-u foi mais ou menos mas o console vendeu bem apesar de ter ficado atrás do ps4 e one,
Resposta editada pela última vez em: 05/10/2016 05:48 por scooterlo.

[Imagem: latest?cb=20150213025839] o impossivel acontece quando você não desiste de lutar pelos seus sonhos, nunca desista e sempre acredite em si mesmo
05/10/2016 05:36
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 1(list)
Like x 1
Serial101
Com passagem comprada para Alolan.
*

Respostas: 419
Likes Dados: 9
Likes Ganhos: 49
Pronome: Qualquer um

Mas a nintendo está caída para ser reerguida?
Pessoalmente com exceção do wii praticamente todos os consoles deles venderam relativamente bem, só nunca foram o console principal de ninguem. Você tinha um ps1 para jogar e n64 para jogar zelda e super mario.
Pessoalmente eu sugeriria investirem em mobale, seja em celular seja no New3DS, é o que os caras são bons mesmo.

05/10/2016 12:22
Scout Hiro
Ninguém mandou esconder a bebida no armário!

Administradores

Respostas: 2.802
Likes Dados: 1.204
Likes Ganhos: 1.694

Desde que não saiam 5 jogos e eles já comecem a prototipar o próximo, okay... Essa pressa enorme em soltar consoles novos é boa porque ajuda eles a seguirem as novas tecnologias disponíveis, mas do que adianta gastar CARO em um console que tu só vai jogar uns três jogos? Não faz sentido ._. Eu pessoalmente perco a coragem, tem que ser jogo que eu goste MUITO pra chegar nesse ponto [Kingdom Hearts por exemplo consegue vender console pra mim... Só demora zilhões de anos até eu conseguir xD Ps4 ainda vai demorar uns bons anos até eu ter acesso por exemplo, e o WII até hoje não consegui também D: ]

[Imagem: beartsu_by_scouthiro-daxy5mk.png]
05/10/2016 17:11
ButtonMash
See you space CowGirl! Somewhere, someplace!

Moderadores

Respostas: 1.063
Likes Dados: 37
Likes Ganhos: 475

Mesma coisa foi dita com o Wii e o Wii U, e advinha se deu certo?
Os dois consoles foram esquecidos com o tempo, a chegar ao ponto que os seus exclusivos iniciais levaram um port pra outros consoled ou foram emulados
Eu amo a Nintendo, mas acho que ela deveria continuar nos Portáteis

[Imagem: tumblr_ncm1cyY4O01s6ub5do3_500.gif]
10/10/2016 12:57

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes