Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico para discussão de rhythm games
Autor Mensagem
Fludgy
professional memer
*

Respostas: 853
Likes Dados: 33
Likes Ganhos: 109
Pronome: Pergunte

Música Tópico para discussão de rhythm games
Que tal discutirmos sobre jogos de ritmo? (Osu!, Dance Dance Revolution, Stepmania, Guitar Hero etc...)

Você conheçe algum arcade em um shopping próximo que possua uma máquina de Dance Dance Revolution?

Que jogo de ritmo você joga?

Qual sua música favorita?

Pessoalmente eu gosto dessa música:

As notas são bem posicionadas (como na maioria das músicas de DDR sendo este o motivo pelo qual eu jogo mais DDR do que Stepmania).
08/10/2016 13:39
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Fludgy
professional memer
*

RE: Tópico para discussão de rhythm games
(08/10/2016 13:51)Kumatora Escreveu:  Eu tinha jogado com a música de 2ne1 em um shopping perto da casa do meu namorado. Era bem agitada

Pump it Up ou DDR? eu não conheço muito de Pump it só jogo DDR mas pareçe que pump it é o que tem K-POP até onde eu sei DDR não tem ou tem muito pouco de K-POP
Mas as máquinas de DDR recentes tem algumas músicas de Touhou C:
08/10/2016 14:03
Fludgy
professional memer
*

Meu sonho de consumo é achar uma máquina de DDR [Ace]

Tem todas as músicas 4th mix... tudo

Pena que Brasil sil só tem Pump it up Mlp-adis
08/10/2016 14:35
Life Fiber Infused
Get Cyke'd!

Respostas: 2.387
Likes Dados: 16
Likes Ganhos: 168
Pronome: Ele

Osu e Rythm Heaven são o mej Crack

[Imagem: 436364PF4.jpg]
08/10/2016 15:05
Audrian
Tem cada coisa...
*

Respostas: 2.437
Likes Dados: 655
Likes Ganhos: 1.169

Jogos de ritmo, woo.
Ultimamente eu tenho jogado é o Project Diva, recentemente saiu um pro PS Vita que tem um monte de... sorta... história? Quests? Something?

Aqueles que não conhecem, é esse tipo de jogo aqui:

08/10/2016 21:57
Train Yukito
"Nunca tenha medo de cair"

Respostas: 707
Likes Dados: 75
Likes Ganhos: 197
Pronome: Qualquer um

Rhythm Heaven sem dúvidas é o jogo de ritmo mais perfeito que já joguei, mas com ideias de jogos bem... sem noção.
@ShadowX0 Tem esse também, mas eu prefiro outro da mesma empresa, que é o Cytus, pegue um tablet de um tamanho ideal e divirta-se, tava entre 3 e 4 reais a licença do jogo no aniversário da empresa, complicado que alguns pacotes são pagos e o preço é meio salgado.
Mas funciona de graça igual o Deemo, 30 segundos de propaganda em cada música, mas nada que juntar uns 6 reais pelo Google Rewards não resolva.

Resposta editada pela última vez em: 10/10/2016 11:48 por Train Yukito.

Admin do Fórum adora a Etna <3
Obrigado :D

[Imagem: hY8gIFq.gif]
Meu Deviant Art
Meu Tumblr.
"Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa." Wilson Mizner.
10/10/2016 11:46
Like x 1(list)
Like x 1
Fludgy
professional memer
*

Essa musica é um inferno pra conseguir A na dificuldade challenge, só consigo B ou C :c
esses casuais do youtube só terminam em expert Trollestia
Resposta editada pela última vez em: 11/10/2016 12:14 por Fludgy.
11/10/2016 12:13
scooterlo
Baby Dragon
*

Respostas: 3.978
Likes Ganhos: 1.079

como curto esse genero recomendo a serie bust a move do psone ,as musicas são muito viciantes ,destaque para musica da personagem kitt-n em japones

e a sua cuntinuacão conseguiu repetir o sucesso do primeiro jogo Mlp-pclap

eleat beats agents , meu jogo preferido do ds ,recomendo jogar com pelicula ,pois o jogo exige muito o uso dela

osuo kendan takatae ,outro jogo que serviu de isnpiracão para a versão americana do jogo ,mesmo sendo em japones e muito divertido , recomendado Mlp-phappy

e e claro o pai do genero ,parappa the rapper psone , que nunca jogou , experimente , classico absoluto Mlp-pclap

mencão honrosa ,mlp equestria grils minigame dance ,uniu o melhor dos dois generos musicais , sinto falta desse jogo no meu smartphone

[Imagem: latest?cb=20150213025839] o impossivel acontece quando você não desiste de lutar pelos seus sonhos, nunca desista e sempre acredite em si mesmo
21/10/2016 02:25
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Fludgy
professional memer
*

Dance Dance Revolution Supernova 2 me deixa triggered pois a konami bloqueou a Yuni e pra desbloquear ela é preciso completar desafios chatos (eu já consegui completar quase tudo mas o problema é forçar o jogador á jogar uma música que ele não gosta várias e várias vezes até completar o desafio)

Dance Dance Revolution X é bem melhor na minha opnião agora bom mesmo é ter os ROMS japoneses pra PS2 pois as versões norte americanas não tem tantas músicas de J-POP assim...
31/10/2016 01:13
Blue Smoke
Já fui anti-pirateiro. Hoje sou pirata. Yarr
*

Respostas: 876
Likes Dados: 415
Likes Ganhos: 428

My time has come

Eu sempre quis falar desse jogo, o Rhythm Thief & The Emperor's Treasure

wow that's big :O :O :OO ;) (Click to View)

Vocês conseguiram notar algo de engraçado só na capa desse jogo? Yup
Como alguns podem já desconfiar, esse jogo é o mais FEDORA EXPERIENCE que você pode achar em um jogo musical.
Eu consegui ele no humble bundle, veio com Shantae, Freedom Planet, Street Fighter... E damn, só joguei menos que Shantae, pois eu ADOREI essa porcaria
Não, sério, eu explico.

O jogo não é difícil. Pode ser complicado de conseguir perfect em tudo, mas isso é uma tarefa que DEVE ser difícil em jogos de ritmo.
O jogo tem uma jogabilidade ok. Nada de especial, apenas siga o ritmo e aperte ou deslize com seu STYLUS.

Mas o protagonista.
A história.
A TEMÁTICA EM GERAL
[Imagem: 5980688+_404d9413f1533fda5fc07f6e344e060d.jpg]

HOLY SHIT o protagonista!
O nosso amigo de pé avantajado faz tudo ficar PERFEITO. Dá pra sentir o cheiro do couro da Fedora até quando o 3DS está desligado. Ele é o cara mais m'lady que eu já vi. É o tipo "sou humilde mas *yay*". Se tem um festival e eles estão sem cozinheiro, ele vai lá e humilha na cozinha enquanto DANÇA. Se precisam de alguém pra estilizar o vestido da rainha, ele faz isso com uma mão e outro está ajeitando o Fedora dele. Se precisam que ele combata um exército de mortos vivos, ele... Em fim.
E no final de tudo, ele fala que foi o "mínimo que podia ter feito", tira o disfarce e continua sendo aquele menino comum do dia a dia... Que ainda sabe fazer tudo primorosamente.

A história:
Imagine todos os clichês que você pode imaginar em um ambiente nobre como... A área nobre da frança. Pois é, estão incluídos nesse jogo.
O pai do mocinho abandonou ele quando criança por um bem maior, a mocinha é filha renegada da duquesa da frança, eles se relacionam da maneira mais melosa possível, a menina é mais delicada que a FLUTTERSHY, puzzles históricos que são desvendados com músicas que a mocinha aprendeu quando criança.... Tudo isso constrói um cenário que você com certeza já viu antes. Além que os personagens secundários ou são vilões, ignorantes ou plenos idiotas mesmo. Tudo pra ressaltar que NOSSO PROTAGONISTA É NOSSO ÚNICO E PERFEITO HERÓI.
Sério, existe um rival no jogo, que é uma criança agressiva que deve ter 12 anos no máximo, que joga bolas de futebol na cara do nosso Raphael e jura derrotar ele metade do jogo inteiro. É muito... É muito... Eu não sei se consigo continuar

E as músicas? Olha, tem músicas bem idiotas, que soam como hip hop americano mas tem o clipe ambientado na frente da torre Eiffel. Mas eu admito que curto a ost em seu geral. Actually, apesar de fáceis, os minigames são divertidos de se assistir e completar.

Aqui está a prova de tudo que eu falei:

Eu recomendo esse jogo! Toda vez que eu ligo ele começo a rir. 10/10

02/11/2016 09:20
Winner x 1(list)
Winner x 1

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes