Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Marvel Vs Capcom Infinite
Autor Mensagem
Devil Bunny
Fala cambada
*

Respostas: 3.400
Likes Dados: 111
Likes Ganhos: 1.117
Pronome: Ele

Marvel Vs Capcom Infinite

RYU E MEGAMAN X LUTANDO JUNTOS LADO A LADO!!!!

MEU DEUS JA VOU ECONOMIZAR PARA UM PLAY 4
03/12/2016 20:11
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 3 Bobo x 1(list)
LucasV123
Madame Bassist
*

Respostas: 852
Likes Dados: 21
Likes Ganhos: 137

RE: Marvel Vs Capcom Infinite
Já vi que eu vou ser um dos unicos no fórum que vai atualizar as coisas aqui, não é?

Então, no final da Capcom Cup, eles anunciaram um novo trailer, mostrando +2 personagens. Morrigan e Capitão América fazem seu retorno

É bom a gente perceber algumas coisas.

Ryu e Iron Man tem muita coisa no moveset deles que vieram das 2 versões de MvC3. Alem de que vai ser bem interessante como será o Moveset do X nesse jogo, ele ja mostrou o Charged X-Buster como Special Move e Hyper Combo/seja lá o nome que eles vão dar agora. Mas o que precisa ver é que ele usou 2 Moves que não são Buster Shot, um ele atira na diagonal de baixo q acerta o Iron, e um encima que eu acho que vai ser um anti-air dele, e pela cara. Me parece ser uma das armas do X6

Alem disso, ele pode acessar na batalha as armaduras dele, não sei se vão programar mais Armors pra ele, mas ele já tem a Light Armor no moveset e o Charged tambem muda de cor, e o melhor. Parece que ele derrota projéteis comuns, tipo o foguete do Iron que foi mostrado no trailer.

E parece que já temos o Lv3 da Captain Marvel, que aparece no fim do trailer, até porque esse Hyper que aparece primeiro nesse 2o trailer é diferente do 1o trailer. Eu acho que o Lv3 do Iron e do Ryu vai permanecer o mesmo.
Resposta editada pela última vez em: 05/12/2016 09:43 por LucasV123.

160 New Pokemon
2 Regiões, 16 Insígneas e 2 Ligas diferentes
Battle Frontier, Contest,
Day/Night System
New Evolutions, Mega-Evolutions e Pré-Evolutions
FireRed/LeafGreen Graphics
Atualizado até a Gen VII (Pokemon Sun e Moon)
2 novas histórias.

e muito mais...
http://pkwarversion.blogspot.com.br/
05/12/2016 09:32
Winner x 1(list)
Winner x 1
Cpt_Ushanka
Nada impedirá minha vingança!
*

Respostas: 169
Likes Dados: 99
Likes Ganhos: 71

Se tirassem o "Capcom" seria mas divertido (se bem que todo game precisa de personagens saco de pancada).

E como pode a Captain Marvel novinha? Algo de errado não está certo =/

[Imagem: 7BWMEdE.png]
05/12/2016 09:47
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
LucasV123
Madame Bassist
*

Agora a última parte, os 2 que voltaram

Morrigan e Capitão América tão com uma modelagem meio estranha, mais o Capitão mesmo, ele parece um boneco sem articulação quando ta parado, assim como eu me incomodo do X não ter fala nenhuma e não fazer mais que 2 ou 3 expressões. A Morrigan ainda está aceitável.

Tirando isso, no moveset não mudou nada, ótimo... Mas, tá parecendo que todos os combos e apelação do 3 tbm tá no Infinite, e isso vai ser um pé no saco. Assim como os outros 2 exemplos, eu acho que o Lv3 da Morrigan será o mesmo, já que já apareceu o Darkness Ilusion.

Eu ainda espero pela volta do Soul Eraser da Morrigan
(05/12/2016 09:47)Cpt_Ushanka Escreveu:  Se tirassem o "Capcom" seria mas divertido (se bem que todo game precisa de personagens saco de pancada).

Nossa véi, já jogou aquele jogo de luta que é só da Marvel? Aquilo é horrível, e pegaram o Senretsukyaku da Chun-li no SF5 na maior cara de pau.

Essa Captain Marvel é a antiga Miss Marvel, só que ela subiu a patente e virou Capitã. Ou seja, essa personagem era a Miss Marvel que tinha em tanta wishlist por aí. Se colocarem a Miss Marvel, aí vai ser a Kamala Khan, que é a nova Miss Marvel das HQs, o q n vai acontecer, ja que o Iron ainda é o Stark nesse jogo
Esqueci de dizer, como eles tão aproveitando muito dos movesets antigos, provavelmente terá mais uma porrada de personagens que vão voltar do 3. Só que como parece que eles só conseguiram os direitos do universo cinematográfico, então não terão x-man e nem quarteto
Resposta editada pela última vez em: 05/12/2016 10:07 por LucasV123.

160 New Pokemon
Day/Night System
2 novas histórias.

e muito mais...
05/12/2016 09:50
Cpt_Ushanka
Nada impedirá minha vingança!
*

Respostas: 169
Likes Dados: 99
Likes Ganhos: 71

(05/12/2016 09:50)LucasV123 Escreveu:  Agora a última parte, os 2 que voltaram

Morrigan e Capitão América tão com uma modelagem meio estranha, mais o Capitão mesmo, ele parece um boneco sem articulação quando ta parado, assim como eu me incomodo do X não ter fala nenhuma e não fazer mais que 2 ou 3 expressões. A Morrigan ainda está aceitável.

Tirando isso, no moveset não mudou nada, ótimo... Mas, tá parecendo que todos os combos e apelação do 3 tbm tá no Infinite, e isso vai ser um pé no saco. Assim como os outros 2 exemplos, eu acho que o Lv3 da Morrigan será o mesmo, já que já apareceu o Darkness Ilusion.

(05/12/2016 09:47)Cpt_Ushanka Escreveu:  Se tirassem o "Capcom" seria mas divertido (se bem que todo game precisa de personagens saco de pancada).

Nossa véi, já jogou aquele jogo de luta que é só da Marvel? Aquilo é horrível, e pegaram o Senretsukyaku da Chun-li no SF5 na maior cara de pau.

Essa Captain Marvel é a antiga Miss Marvel, só que ela subiu a patente e virou Capitã. Ou seja, essa personagem era a Miss Marvel que tinha em tanta wishlist por aí. Se colocarem a Miss Marvel, aí vai ser a Kamala Khan, que é a nova Miss Marvel das HQs, o q n vai acontecer, ja que o Iron ainda é o Stark nesse jogo

A Kamala Khan é uma "wannabe" Ms Marvel Rbleh !!
A questão é que essa Carol Danvers tá muito nova levando em conta o background dela...

[Imagem: 7BWMEdE.png]
05/12/2016 10:21
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
LucasV123
Madame Bassist
*

(05/12/2016 10:21)Cpt_Ushanka Escreveu:  
(05/12/2016 09:50)LucasV123 Escreveu:  Agora a última parte, os 2 que voltaram

A Kamala Khan é uma "wannabe" Ms Marvel Rbleh !!
A questão é que essa Carol Danvers tá muito nova levando em conta o background dela...

Ainda sim ela é oficial
E outra, eles tão seguindo os filmes, e a Captain Marvel que vai aparecer no filme é jovem mesmo.

160 New Pokemon
Day/Night System
2 novas histórias.

e muito mais...
05/12/2016 10:34
Zen
Oncoming Storm

Respostas: 11.558
Likes Dados: 3.966
Likes Ganhos: 3.491
Pronome: Qualquer um

Bom, foi só depois que colocaram personagens da Capcom que a série engrenou de verdade, então... é, má ideia a sua. Mlp-ashrug

E não dá para pedir consistência e/ou cronologia em um crossover, já que a intenção é que vale tudo pelo simples prazer de colocar personagens populares lutando entre si.
Resposta editada pela última vez em: 05/12/2016 23:31 por Zen.

[Imagem: T7nALwR.jpg?1]
05/12/2016 23:15
Like x 1(list)
Like x 1
Juunin
Matt, muito obrigado pelo link

Respostas: 1.132
Likes Dados: 91
Likes Ganhos: 612
Pronome: Qualquer um

Tendo Doom, Strange e Wesker tá bom pra mim Mlp-fq

[Imagem: QWtrYV3.gif]
06/12/2016 06:37
LucasV123
Madame Bassist
*

(06/12/2016 06:37)Juunin Escreveu:  Tendo Doom, Strange e Wesker tá bom pra mim Mlp-fq

Cara, esquece o Doom, ele é do Quarteto e eu duvido que ele vá aparecer no jogo. E se aparecer vai ser tipo, um extra no game. Já que ele não vai ter destaque nenhum

160 New Pokemon
Day/Night System
2 novas histórias.

e muito mais...
06/12/2016 13:18
ButtonMash
See you space CowGirl! Somewhere, someplace!

Moderadores

Respostas: 1.057
Likes Dados: 37
Likes Ganhos: 475

Se a Capcom não botar o Jake eu me decepciono

[Imagem: tumblr_ncm1cyY4O01s6ub5do3_500.gif]
06/12/2016 13:23

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder