Venha opinar sobre nosso possível sexto encontro!

Responder 
[RP] Avatars Of They
Autor Mensagem
Life Fiber Infused
This...is the true power of Requiem!





Respostas: 2.415
Likes Dados: 17
Likes Ganhos: 178
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
Ela continua apontando a sua faca na direção do ser, encarando ele "Olhe, se tem uma coisa que eu odeio, é estar no holofote. Então, a não ser que vocês façam algo muito horrível para mim, em específico, eu não tenho intenção em me envolver com você ou os seus amiguinhos de outra dimensão"

[Imagem: Y08d7TX.jpg]
This is the full power of Silver Chariot!
12/12/2016 14:01
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
quattuour
You have to go... Inside.





Respostas: 52
Likes Dados: 3
Likes Ganhos: 5
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
Aproveitando-se do grande número de pessoas que haviam próximos de si, ele decidiu perguntar à ela o porquê de parecer tão diferente ultimamente, mesmo com todo o receio de que algo imprevisto aconteceria. Tentou afastar o cabelo de seu olho direito, pedindo que pudesse examiná-lo. Se preparava para puxar a faca de seu bolso em caso de emergência.
---
[[Eee... Eu quebrei a regra das 19h00. Sinto muito, tive um imprevisto e só podia dar uma olhadinha no tópico de vez em quando]]

[Imagem: gBHhDYC.jpg]
13/12/2016 00:15
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
whirlwind
Good night, Morioh-Cho, good night.
*




Respostas: 2.373
Likes Dados: 204
Likes Ganhos: 330
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
((Foi mal o atraso, o ônibus demorou))
@Life Fiber Infused
"...Ah, é mesmo? Já que é assim, me faça só um favor e abra essa porta, certo?"
Ele diz apontando para a porta da frente com um sorriso tortuoso.
"Até por que, você não ia querer ficar no nosso caminho...Ia?"

@quattuour
De repente, centenas de braços longos e brancos de aparência líquida saem do olho da sua colega de trabalho, eventualmente se juntando em um só como se fossem líquidos, mais um braço sai seguido por um corpo quadrado com olhos, nariz e boca...É uma caixa de leite com braços e pernas gigantes!
Essa coisa deve ter no mínimo 3 metros, seu corpo é pequeno mas seus braços e pernas são absurdamente longos, o rosto em seu corpo em forma de caixa - apesar de desenhado - se move como um rosto normal, suas pupilas encolhendo e seu sorriso se alargando, revelando dentes afiadíssimos!
A sua colega de trabalho tenta gritar, mas se encontra assustada demais para sequer dizer algo, é uma visão simplesmente inacreditável.
"Ei, essa é a minha hospedeira..."
A fera diz em uma voz baixa em um tom lento.
"...Suma de perto dela...Me deixe em paz...Senão vou ter que te matar..."
A besta continua, colocando seus braços gigantescos acima de você, projetando uma sombra que te encobre quase completamente.
[Imagem: cbab0df23cd10cc3c90425d84313dfb8.jpg]
Inimigo: MilkWalker
Elemento: Água
"Fonte de cálcio, vitamina B12 e pesadelos."

[Imagem: 0gpOW7.gif]
"In the near future, with this baby right here, I'm gonna BLOW THE WHOLE WORLD AWAY!"
13/12/2016 19:08
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Like x 1(list)
Like x 1
Life Fiber Infused
This...is the true power of Requiem!





Respostas: 2.415
Likes Dados: 17
Likes Ganhos: 178
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
"Bem" Ela disse, encarando o Ser "Você me incomodou bastante, sabe?" Ela cutuca ele com a faca "Então, eu não estou com muita vontade de deixar você, em específico, ir embora"

[Imagem: Y08d7TX.jpg]
This is the full power of Silver Chariot!
13/12/2016 19:25
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
quattuour
You have to go... Inside.





Respostas: 52
Likes Dados: 3
Likes Ganhos: 5
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
"QUE *yay* É ESSA?!"
Os olhos de Braylon se arregalaram diante daquela criatura colossal. Rapidamente agarrou a mão de sua colega e fugiu junto com todos os outros ali presentes antes que aquele ser pudesse reagir, visando tirá-la do alcance daquela cômica mas aterrorizante figura antes que fosse corrompida de novo. Era óbvio que fugir acarretaria na destruição total do lugar e potencialmente dezenas de mortos, mas parecia para ele a melhor escolha a se fazer, especialmente com sua covardia daquele monstro, que não o deu muito tempo para pensar. Chegando à entrada do refeitório apertou o botão de incêndio, com a pretensão de evacuar os trabalhadores do local. Dirigiu-se à saída para pedir ajuda.
---
[[MELHOR. INIMIGO. EVER!!!]]

[Imagem: gBHhDYC.jpg]
13/12/2016 21:09
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
whirlwind
Good night, Morioh-Cho, good night.
*




Respostas: 2.373
Likes Dados: 204
Likes Ganhos: 330
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
@Life Fiber Infused
"Então é assim que vai ser, não é?"
O monstro te diz, claramente soando irritado.
"MUITO BEM, PODE VIR!"
[Imagem: paneloide_by_windwhirl-dardwv2.png]
Inimigo: Paneloide
Elemento: Terra
"Utiliza o ferro dos alimentos que consome para criar uma resistente carapaça"

O Paneloide chuta você na canela, você perde 3 HP.
Seu HP atual: 57/60
HP do inimigo: 30/30

Conforme você corre, o MilkWalker vai atrás de você, usando seus braços e pernas distorcidos para se movimentar pelas paredes e teto como uma aranha, e quando você está quase na saída ele tenta bloquear sua passagem.
O MilkWalker te bate com as costas da mão direita e arranca 4 do seu HP
Seu HP atual: 56/60
HP do inimigo: 40/40
Resposta editada pela última vez em: 13/12/2016 21:39 por whirlwind.

[Imagem: 0gpOW7.gif]
"In the near future, with this baby right here, I'm gonna BLOW THE WHOLE WORLD AWAY!"
13/12/2016 21:39
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Life Fiber Infused
This...is the true power of Requiem!





Respostas: 2.415
Likes Dados: 17
Likes Ganhos: 178
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
Ao sentir o impacto, Tamriel agarra levemente a sua canela com a mão que estavva livre, devido a dor.
"Ora, seu..." Ela diz, olhando para o Paneloide com um olhar raivoso, tentando cortar o ser com a sua faca

[Imagem: Y08d7TX.jpg]
This is the full power of Silver Chariot!
13/12/2016 21:50
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
quattuour
You have to go... Inside.





Respostas: 52
Likes Dados: 3
Likes Ganhos: 5
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
Do jeito menos glorioso possível, Braylon equipa sua faca e tenta desesperadamente atacar um dos braços de MilkWalker, meio atordoado pelo ataque a balança repentinamente em direção a ele.

[Imagem: gBHhDYC.jpg]
13/12/2016 21:57
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
whirlwind
Good night, Morioh-Cho, good night.
*




Respostas: 2.373
Likes Dados: 204
Likes Ganhos: 330
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
@Life Fiber Infused
Você atinge o braço do Paneloide e consegue tirar 5 de HP.
"Hah! Vai precisar de mais do que isso!"
O Paneloide diz tentando socar seu tornozelo, mas você consegue evitar o ataque.
Seu HP atual: 57/60
HP do inimigo: 25/30

@quattuour
Você acerta o polegar do MilkWalker, fazendo gotas de leite escorrerem e tirando 3 do HP da fera.
Soltando um grito de dor, o MilkWalker te empurra para trás e tira 1 de seu HP.
Seu HP atual: 55/60
HP do inimigo: 37/40
Resposta editada pela última vez em: 13/12/2016 22:05 por whirlwind.

[Imagem: 0gpOW7.gif]
"In the near future, with this baby right here, I'm gonna BLOW THE WHOLE WORLD AWAY!"
13/12/2016 22:04
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Life Fiber Infused
This...is the true power of Requiem!





Respostas: 2.415
Likes Dados: 17
Likes Ganhos: 178
Pronome: Ele
Offline


RE: [RP] Avatars Of They
Ela tenta dar uma rasteira na criatura, tentando deixar ele completamente vulnerável para um ataque

[Imagem: Y08d7TX.jpg]
This is the full power of Silver Chariot!
13/12/2016 22:19
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta

Compartilhar: facebook gplus twitter

Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes